Fãs da Saga Crepúsculo ganham maratona no Megapix e ação interativa nas redes do canal

Reprodução

Uma das franquias mais apaixonantes de todos os tempos, A Saga Crepúsculo, ganha no próximo sábado, dia 18, uma super maratona no Megapix com todos os filmes, sem intervalos. Além de maratonarem pela TV a história de amor de Edward e Bella em Crepúsculo, os fãs poderão participar de uma ação interativa no Twitter utlizando a #MaratonaCrepúsculoNoMegapix para o tweet entrar ao vivo durante a exibição dos cinco filmes. A maratona começa a partir das 14h55 com Crepúsculo e segue com Lua Nova, Eclipse e Amanhecer - Parte 1 e Amanhecer - Parte 2. A ação também ganha o reforço de influenciadores nas redes sociais. Que tal rever esses momentos juntos?

Maratona A Saga Crepúsculo

Crepúsculo
No sábado, dia 18, às 14h55

Com o novo casamento da mãe, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente e, mesmo após descobrir que o garoto é um vampiro, Bella decide lutar para que os dois continuem juntos.

Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2008. Romance. 121 min.

Lua Nova
No sábado, dia 18, às 17h

Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no amigo Jacob Black. A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Direção: Chris Weitz
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2009. Romance. 123 min.

Eclipse
No sábado, dia 18, às 19h

O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley e seu grupo.

Direção: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2010. Romance. 120 min.

Amanhecer - Parte 1
No sábado, dia 18, às 21h

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2011. Romance. 111 min.

Amanhecer - Parte 2
No sábado, dia 18, às 22h50

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2012. Romance. 108 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato