A&E - Destaques da programação de 13 a 19 de setembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 13 a 19 de setembro. A faixa A&E Movies apresenta Falcão Negro em Perigo (13), Alien, a Ressurreição (17), Promessas de Guerra (18) e O Código (19).

O canal exibe também episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, Flagrantes das Câmeras: Tribunais e Without a Trace: Desaparecidos.

13/9, segunda-feira, 22h35

Com direção de Ridley Scott, Falcão Negro em Perigo é o destaque desta segunda da faixa A&E Movies

Uma missão do exército norte-americano na Somália, em 1993, é o pano de fundo para o filme Falcão Negro em Perigo, que o A&E exibe nesta segunda. Com base em fatos reais, a trama tem início quando as tropas de elite americanas situadas na Somália se preparam para realizar o que em princípio é uma missão sem muitas complicações na capital Mogadíscio: o desembarque militar de 160 unidades por terra e ar que levará, em menos de uma hora, à prisão de dois generais do ditador somaliano Mohammad Farah Aidi.

Mas tudo se complica quando encontram mais resistência do que o previsto, e um dos helicópteros Black Hawk é derrubado. A partir de então, aquela missão sem grande importância se transforma no pior pesadelo sofrido por um exército americano desde a guerra do Vietnã. Indicada em quatro categorias do Oscar, incluindo a de Melhor Diretor, a produção levou as estatuetas de Melhor Edição de Melhor Edição de Som.

Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down, 2001, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Ridley Scott
Elenco: Josh Hartnett, Ewan McGregor, Tom Sizemore
Classificação Indicativa: 18 anos

14/9, terça-feira, 17h20

Em As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, os investigadores tentam identificar os suspeitos de afogar um casal

O A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

No episódio O caso que me atormenta 2, em Atlanta, os detetives ficam horrorizados com os detalhes de um duplo estupro e assassinato. Mais tarde, em Nova Orleans, os investigadores tentam identificar os suspeitos de afogar um casal. E no Texas, uma mulher queimada viva luta para sobreviver e identificar seus agressores. CI: 14

15/9, quarta-feira, 16h35

Família tenta se vingar de um assassino, no episódio inédito de Flagrantes das Câmeras: Tribunais

Exclusiva do A&E, Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) conduz o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras: Tribunais entrevista juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio desta quarta, durante o julgamento, uma família tenta se vingar de um assassino, correndo o risco de ir parar na prisão. Mais tarde, um foragido faz de tudo para escapar da polícia. Finalmente, uma motorista multada por dirigir embriagada recebe uma pena pesada pelo seu mau comportamento no tribunal. CI: 14

16/9, quinta-feira, 21h50

Equipe descobre uma rede secreta de ajuda a mulheres vítimas da violência, esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Rede secreta, uma mulher grávida desaparece repentinamente do hospital e tudo indica que existe algo errado em seu casamento. Porém, quando a equipe começa a investigar o caso em profundidade, descobre uma rede clandestina que ajuda mulheres agredidas a fugir de suas casas. CI: 14

17/9, sexta-feira, 22h35

A&E Movies exibe Alien, a Ressurreição, estrelado por Sigourney Weaver e Winona Ryder

Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta o quarto filme da franquia Alien, uma das mais bem-sucedidas séries de filmes de ficção científica. Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver, Alien, o Oitavo Passageiro) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado.

No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra. O filme tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain).

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon
CI: 16

18/9, sábado, 20h

Dirigido e estrelado por Russel Crowe, Promessas de Guerra é o destaque da faixa A&E Movies

A&E Movies apresenta neste sábado Promessas de Guerra, dirigido e estrelado por Russel Crowe (A Múmia, Dois Caras Legais, Noé). Inspirado em fatos reais, o longa ganhou 14 prêmios na Austrália, entre eles, o de melhor filme, concedido em 2015 pela Australian Academy of Cinema and Television Arts (AACTA).

Na trama, Joshua Connor (Crowe) perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Assim, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido.

Ele recebe então a ajuda de Ayshe (Olga Kurylenko, Oblivion), uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan (Dylan Georgiades).

Promessas de Guerra (The Water Diviner, 2014, AUS/EUA)
Gênero: crime, história, guerra
Direção: Russel Crowe
Elenco: Russell Crowe, Olga Kurylenko, Jai Courtney
CI: 14

19/9, domingo, 20h

Thriller de ação O Código traz ação e Jason Statham para a faixa A&E Movies

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o inédito O Código, estrelado por Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Megatubarão, Os Mercenários 3).

Na trama, Luke Wright (Statham), um agente de elite que perdeu a família para a máfia russa, deve proteger uma gênia da matemática. A garota, Mei (Catherine Chan, Weeds) conhece a combinação de um cofre com 30 milhões de dólares e escapa da máfia, da tríade chinesa e até dos detetives corruptos da polícia de Nova York.

O Código (Safe, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Chris Sarandon
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato