LIFETIME - Destaques da programação de 13 a 19 de setembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 13 a 19 de setembro. Lifetime Movies estreia os dramas Pecados Capitais: Luxúria (18/9) e Pecados Capitais: Inveja (19/9). A faixa de filmes também exibe a Saga Landry de V.C Andrews (15/9), com todas as produções dessa série em sequência.

Destaque também para o especial Real Fridays (17/9), com uma seleção semanal de filmes baseados em histórias reais. Nesta sexta, Sequestradas: A História de Mary Stauffer, Raptada Por Minha Própria Mãe e Acredite em Mim: A História de Lisa.

Na segunda-feira, o Lifetime exibe o drama nacional inédito Flores Raras (13/9), dirigido por Bruno Barreto e estrelado por Glória Pires e Miranda Otto. No período, o canal apresenta ainda episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (14/9).

ESTREIA - 13/9, segunda-feira, 21h

Glória Pires e Miranda Otto estrelam o drama inédito Flores Raras

Nesta segunda-feira, o Lifetime estreia o drama nacional Flores Raras, estrelado por Glória Pires e Miranda Otto, e dirigido por Bruno Barreto (Dona Flor e Seus Dois Maridos).

Nova York, 1951. Elizabeth Bishop (Miranda Otto, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) é uma poetisa insegura e tímida, que se sente à vontade ao narrar seus versos apenas para o amigo Robert Lowell (Treat Williams, Chicago Fire). Em busca de algo que a motive, ela parte para o Rio de Janeiro e passa alguns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf, Missão Impossível 3), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires, Nise – O Coração da Loucura). A princípio, Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra.

Flores Raras (Flores Raras, 2012, BRA)
Gênero: drama
Direção: Bruno Barreto
Elenco: Glória Pires, Miranda Otto, Treat Williams
Classificação Indicativa: 12 anos

14/9, terça-feira, 16h10

No inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, os casais e os pais participam de férias compartilhadas

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça-feira, depois de uma nova sessão de terapia em grupo em que os conflitos reaparecem, os casais têm uma nova oportunidade de resolverem seus problemas: participar de férias compartilhadas em uma casa flutuante. Isso vai servir para resolver conflitos com seus pais? Ou as relações vão afundar de vez? CI: 14

ESPECIAL - 15/9, quarta-feira, a partir das 17h35

Faixa Lifetime Movies exibe maratona da Saga Landry

O Lifetime já exibiu com exclusividade as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel, adaptações para a TV da obra literária da autora Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews. Mais recentemente, o canal estreou a surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes, e nesta quarta-feira apresenta uma maratona especial com as quatro produções da série:

17h35 – Ruby

Ruby Landry (Raechelle Banno, 100% Wolf: Legend of the Moonstone) está cheia de esperança enquanto o amor floresce com seu namorado do colégio, Paul Tate (Sam Duke, Mentes Paralelas). Mas, pensamentos persistentes sobre seu misterioso pai e a morte de sua mãe muitas vezes se insinuam na mente de Ruby.

Ruby (Ruby, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

19h20 – Pérola na Névoa

Ruby (Raechelle Banno) busca encontrar a felicidade. Quando é enviada a um internato exclusivo para meninas junto à sua irmã gêmea Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajuste de Contas), deverá suportar a crueldade da diretora e as humilhações de sua irmã e de sua madrasta. Ela poderá continuar sonhando com um futuro melhor quando a tragédia a deixar só?

Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon

21h05 – Brilho Oculto

Ruby (Raechelle Banno) deixa a mansão de Dumas e retorna para sua amada casa de infância, onde pretende criar uma nova vida para sua filha, Pearl (Mila Jones, The Good Doctor). Paul (Sam Duke, Fargo), seu amor de toda a vida, prometeu ajudar e estar sempre ao seu lado. No entanto, Ruby não pode escapar dos olhos julgadores da mãe de Paul, Gladys (Kristian Alfonso, Days Of Our Lives), que conhece o segredo obscuro do casal; e Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajustes de Contas) continua a assombrá-la com a história de Beau (Ty Wood, O Regresso), o verdadeiro pai de Pearl e seu verdadeiro amor. Ruby anseia por começar uma nova vida, e a teia de enganos continua quando Giselle entra em coma, e ela aproveita a oportunidade para traçar um plano para ficar com Beau.

Brilho Oculto (All That Glitters, 2021, EUA)
Gênero: romance, thriller
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Raechelle Banno, Crystal Fox

23h – A Joia Secreta

Ruby (Raechelle Banno) busca uma nova vida para seus filhos, tentando protegê-los dos obscuros segredos familiares. Mas, quando um deles sofre um acidente e o outro fica doente, Ruby decide voltar ao pântano para mergulhar nos mistérios de sua família e tentar salvá-los.

A Joia Secreta (Hidden Jewel, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Evan Roderick, Raechelle Banno
CI: 14

ESPECIAL - 17/9, sexta-feira, 19h20

Lifetime Movies exibe o especial Real Fridays

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes compõem o especial Real Fridays. Em toda sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma seleção de três longas produzidos para a TV com esse enfoque. Confira:

19h20 - Sequestradas: A História de Mary Stauffer

Em 1980, na cidade de Roseville (EUA), a professora Mary Stauffer (Alyson Hannigan, How I Met Yout Mother, American Pie) foi raptada junto com sua filha de oito anos, e permaneceu em cativeiro por 53 dias.

Ming Sen Shiue (Howie Lai, Arrow) passou mais de uma década obcecado e perseguindo secretamente sua professora de álgebra do ensino médio, Mary Stauffer. Sua obsessão culminou no sequestro de Mary e sua filha, Beth (Daphne Hoskins, O Clube das Babás). Shiue manteve mãe e filha em cativeiro em sua casa por sete semanas, imaginando os três como uma família. Durante esse período, ele estuprava Mary e filmava os abusos diariamente. Até que mãe e filha conseguem escapar.

Sequestradas: A História de Mary Stauffer (Abducted: The Mary Stauffer Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, horror
Direção: Jim Donovan
Elenco: Alyson Hannigan, Daphne Hoskins, Howie Lai

21h05 – Raptada Por Minha Própria Mãe

No verão de 1998, após perder um bebê, Gloria Williams (Niecy Nash, Olhos Que Condenam, Selma: Uma Luta Pela Igualdade) se fantasia de enfermeira e sequestra uma recém-nascida que ela cria como se fosse sua filha. Anos depois, a mulher confessa a verdade e a jovem Kamiyah (Rayven Symone Ferrell, The Bobby Borwn Story) de 18 anos, decide guardar segredo porque a ama. Mas, em 2017, uma denúncia anônima faz com que o seu mundo perfeito desabe.

Raptada Por Minha Própria Mãe (Kidnapped: The Kamiyah Mobley Story, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Jeffrey W. Byrd
Elenco: Niecy Nash, Rayven Symone Ferrell, Miranda Edwards

22h50 - Acredite em Mim: A História de Lisa

Na noite em que planeja se matar, Lisa (Katie Douglas, Todo Dia), uma garota de 17 anos, é sequestrada e luta para sobreviver. Ela consegue convencer seu agressor a libertá-la, mas quando volta para casa, ninguém acredita em sua história, exceto o detetive Larry Pinkerton (Davis James Elliott, Trumbo), que suspeita que ela foi sequestrada por um serial killer. Baseado em fatos reais.

Acredite em Mim: A História de Lisa (Believe Me The Abduction of Lisa Mcvey, 2018, CAN)
Gênero: thriller, drama, biografia
Direção: Jim Donovan
Elenco: Katie Douglas, David James Elliott, Rossif Sutherland
CI: 14

ESTREIA - 18/9, sábado, 21h05

Lifetime Movies estreia o drama Pecados Capitais: Luxúria

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe, neste sábado, o drama inédito Pecados Capitais: Luxúria. Na trama, Tiffanie (Keri Hilson, Riddick 3) está prestes a se casar com sua alma gêmea, Damon (Tobias Truvillion, Hitch, Conselheiro Amoroso), e sente que está vivendo um verdadeiro conto de fadas. Mas quando Trey (Durrell ‘Tank’ Babbs, Velozes e Furiosos), amigo e padrinho de Damon, e que acabou de sair da prisão, aparece, seu sonho se transforma em um pesadelo. Será que ela poderá recuperar a vida que tanto sonhou?

Pecados Capitais: Luxúria (Lust: A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Star Victoria
Elenco: Keri Hilson, Tobias Truvillion, Durrell ‘Tank’ Babbs
CI: 14

ESTREIA - 19/9, domingo, 21h05

O drama inédito Pecados Capitais: Inveja é o destaque da faixa Lifetime Movies

Neste domingo, Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia o drama Pecados Capitais: Inveja. O longa traz a história de Gabrielle (Rose Rollins, Pixels), que vive a vida que sempre sonhou: um marido dedicado, uma linda filha e uma carreira de sucesso em relações-públicas. No entanto, ela descobre a existência de Keisha (Serayah, Empire: Fama e Poder), sua meia-irmã por parte de pai. A alegria da descoberta logo se transforma em terror, quando ela percebe que a sua nova irmã está disposta a fazer qualquer coisa para acabar com sua vida.

Pecados Capitais: Inveja (Envy:A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Damon Lee
Elenco: Rose Rollins, Serayah, Kandi Burruss
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato