A empresária e influenciadora Camila Coutinho fala sobre etiqueta no mundo digital no Programa Reclame

Divulgação

Nessa era dos grandes influenciadores, do poder dos likes e das visualizações, fica o questionamento: será que existe etiqueta no mundo digital e qual a responsabilidade dos criadores de conteúdo na internet? Esse foi um dos assuntos debatidos no papo descontraído entre Bruna Calmon e a influenciadora e empresária Camila Coutinho no programa Reclame. Visionária do universo digital, ela é considerada a primeira blogueira de moda do Brasil e já teve o seu site "Garotas Estúpidas" eleito o quarto blog de moda mais influente do mundo em 2013. Na matéria especial a influencer também fala sobre sua marca GE Beauty, carreira no mundo digital, inovação, cancelamento e responsabilidade dentro do mundo digital.

O programa, que vai ao ar sempre às quinta-feiras (17h), conta com reprises às sextas (05h15), sábados (08h30 e às 15h30), segundas (07h30) e terças (05h15), também traz todas as novidades sobre o "Central de Bicos", o novo programa da grade do canal Multishow que estreia dia 13 de setembro às 22h30. Em formato de sitcom, é recheado de muito humor e diversão. Os atores Marisa Orth, Babu Santana e Maurício Manfrini são os protagonistas do humorístico, que também conta um elenco de peso, entre eles a atriz Rosane Gofman, e os atores Paulinho Matinhas e Evaldo Macarrão.

Camila Coutinho + "Central de Bicos" no Programa Reclame - Multishow
Data: quinta-feira, 09 de setembro, às 17 horas
Reprises: sextas (05h15), sábados (08h30 e 15h30), segundas (07h30) e terças (05h15)
Classificação: LIVRE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato