A Família Radical: Maior e Melhor contará com celebridades como convidadas no elenco de voz

Divulgação

A Família Radical: Maior e Melhor trará uma energia estrelar de alta potência quando o tão aguardado revival da inovadora série de animação A Família Radical, agora comemorando seu 20º aniversário, for lançado no Disney+ em 2022.

O elenco de voz convidado contará com alguns dos maiores nomes da música e do entretenimento, incluindo Lizzo; Lil Nas X; Chance the Rapper; Normani; Leslie Odom Jr. (Hamilton); Tiffany Haddish (Sócias em Guerra); Lena Waithe (Master of None); Anthony Anderson (Black-ish); Gabrielle Union (L.A.'s Finest); Debbie Allen (Grey's Anatomy); James Pickens Jr. (Grey's Anatomy); Courtney B. Vance (Lovecraft Country); Jane Lynch (Glee); Marsai Martin (Black-ish); Jaden Smith (Depois da Terra); Glynn Turman (House of Lies); Lamorne Morris (New Girl); Brenda Song (Dollface); Tina Knowles (Black Is King); Eva Longoria (Desperate Housewives); Holly Robinson Peete (Anjos da Lei); Al Roker (Tá Chovendo Hambúrguer); o influencer de beleza e personalidade das redes sociais Bretman Rock; ginastas medalhistas de ouro nas Olimpíadas Gabby Douglas, Laurie Hernandez e Dominique Dawes; e muitos mais.

Outras estrelas recorrentes incluem Asante Blackk (This Is Us) como o namorado de Penny, Kareem; o rapper Artist "A Boogie" Dubose como o irmão gamer da Maya, Francis "KG" Leibowitz-Jenkins; Raquel Lee Bolleau (Real Husbands of Hollywood) que reprisa seu papel como Nubia Gross; e Marcus T. Paulk (Esquadrão Red Tails) que reprisa seu papel como Myron, o colega de classe de Penny.

Em homenagem ao 20º aniversário de A Família Radical, algumas estrelas do revival compartilham o que a icônica série original significou para eles, incluindo Normani, que chama sua avó de Sugar Mama “porque é literalmente como a minha família era”; Johnson acrescentou: “foi uma grande parte da minha infância e é algo pelo qual tenho muito carinho”; Blackk disse: “os diferentes personagens e personalidades do programa refletiam o que estava acontecendo na minha casa”; e Palmer contou: “mesmo estando em uma emissora infantil, o programa era avançado o suficiente para ser acessível a todos”.

A Família Radical: Maior e Melhor retomará a história de sua personagem central, Penny Proud, e incluirá sua frenética família: os pais Oscar e Trudy, os irmãos gêmeos Bibi e Cici, e a avó Sugar Mama (e o Puff!). E claro, não seria A Família Radical sem a turma leal da Penny: Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros. 

Atualmente em produção na Disney Television Animation para um lançamento em 2022 no Disney+, A Família Radical: Maior e Melhor tem produção executiva de Bruce W. Smith (A Princesa e o Sapo) e Ralph Farquhar (Moesha), que lideraram a série original. Calvin Brown, Jr. (“Moesha”) é coprodutor executivo e editor de história, Jan Hirota (Operação Big Hero A Série) é produtor, e Eastwood Wong (Carmen Sandiego) é diretor de arte.

Todas as temporadas de A Família Radical, que estreou no Disney Channel em 2001, estão atualmente disponíveis no Disney+. A Família Radical: Maior e Melhor estreará em 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato