A Família Radical: Maior e Melhor contará com celebridades como convidadas no elenco de voz

Divulgação

A Família Radical: Maior e Melhor trará uma energia estrelar de alta potência quando o tão aguardado revival da inovadora série de animação A Família Radical, agora comemorando seu 20º aniversário, for lançado no Disney+ em 2022.

O elenco de voz convidado contará com alguns dos maiores nomes da música e do entretenimento, incluindo Lizzo; Lil Nas X; Chance the Rapper; Normani; Leslie Odom Jr. (Hamilton); Tiffany Haddish (Sócias em Guerra); Lena Waithe (Master of None); Anthony Anderson (Black-ish); Gabrielle Union (L.A.'s Finest); Debbie Allen (Grey's Anatomy); James Pickens Jr. (Grey's Anatomy); Courtney B. Vance (Lovecraft Country); Jane Lynch (Glee); Marsai Martin (Black-ish); Jaden Smith (Depois da Terra); Glynn Turman (House of Lies); Lamorne Morris (New Girl); Brenda Song (Dollface); Tina Knowles (Black Is King); Eva Longoria (Desperate Housewives); Holly Robinson Peete (Anjos da Lei); Al Roker (Tá Chovendo Hambúrguer); o influencer de beleza e personalidade das redes sociais Bretman Rock; ginastas medalhistas de ouro nas Olimpíadas Gabby Douglas, Laurie Hernandez e Dominique Dawes; e muitos mais.

Outras estrelas recorrentes incluem Asante Blackk (This Is Us) como o namorado de Penny, Kareem; o rapper Artist "A Boogie" Dubose como o irmão gamer da Maya, Francis "KG" Leibowitz-Jenkins; Raquel Lee Bolleau (Real Husbands of Hollywood) que reprisa seu papel como Nubia Gross; e Marcus T. Paulk (Esquadrão Red Tails) que reprisa seu papel como Myron, o colega de classe de Penny.

Em homenagem ao 20º aniversário de A Família Radical, algumas estrelas do revival compartilham o que a icônica série original significou para eles, incluindo Normani, que chama sua avó de Sugar Mama “porque é literalmente como a minha família era”; Johnson acrescentou: “foi uma grande parte da minha infância e é algo pelo qual tenho muito carinho”; Blackk disse: “os diferentes personagens e personalidades do programa refletiam o que estava acontecendo na minha casa”; e Palmer contou: “mesmo estando em uma emissora infantil, o programa era avançado o suficiente para ser acessível a todos”.

A Família Radical: Maior e Melhor retomará a história de sua personagem central, Penny Proud, e incluirá sua frenética família: os pais Oscar e Trudy, os irmãos gêmeos Bibi e Cici, e a avó Sugar Mama (e o Puff!). E claro, não seria A Família Radical sem a turma leal da Penny: Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros. 

Atualmente em produção na Disney Television Animation para um lançamento em 2022 no Disney+, A Família Radical: Maior e Melhor tem produção executiva de Bruce W. Smith (A Princesa e o Sapo) e Ralph Farquhar (Moesha), que lideraram a série original. Calvin Brown, Jr. (“Moesha”) é coprodutor executivo e editor de história, Jan Hirota (Operação Big Hero A Série) é produtor, e Eastwood Wong (Carmen Sandiego) é diretor de arte.

Todas as temporadas de A Família Radical, que estreou no Disney Channel em 2001, estão atualmente disponíveis no Disney+. A Família Radical: Maior e Melhor estreará em 2022.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem