Star+ estreia com exclusividade ''Mccartney 3, 2, 1'' nesta quarta

Divulgação

Na quarta-feira, 22 de setembro chega ao Star+ ''McCartney 3, 2, 1'', a nova série original Star composta de 6 episódios de 30 minutos que oferece um olhar único e revelador sobre a jornada musical de Paul McCartney e o lendário produtor Rick Rubin.

Em uma conversa única e profunda, Paul se senta com Rick para falar de seu revolucionário trabalho com Os Beatles, o icônico rock dos anos 70 com sua banda Wings e seus mais de 50 anos na carreira solo. A série explora a música e a criatividade em um estilo original e revelador, e reúne Paul e Rick em uma conversa íntima sobre a composição musical, as influências e as relações pessoais que levaram a canções icônicas que se tornaram trilha sonora da vida de muitas pessoas.

“McCartney 3, 2, 1” é dirigida pelo vencedor do Emmy® Zachary Heinzerling, e conta com a produção executiva de McCartney, Rubin, Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carrol, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern, e também com a coprodução executiva de Leila Mattimore. Realizada nos estúdios Endeavour Content, a série é produzida em conjunto com a MPL Communications Inc., Shangri-La, Film 45, Kennedy Marshall e Diamond Docs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato