A nova série original ''Dopesick'' estreia com exclusividade no Star+ em novembro

Divulgação Star+

O Star+ anunciou a estreia exclusiva da aguardada série dramática ''Dopesick'', estrelada por Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, Kaitlyn Dever e Rosario Dawson. A série original exclusivamente na sexta-feira, 12 de novembro.

Do produtor executivo Danny Strong, e protagonizada e produzida por Michael Keaton, a minissérie inspirada no livro best-seller do New York Times de Beth Macy, levará os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando por uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis desta história embarcarão em uma intensa e emocionante jornada para derrotar as temíveis forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados.

Composta de oito episódios de uma hora, a série é estrelada por Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, e conta com as participações de Kaitlyn Dever e Rosario Dawson e das estrelas convidadas Phillipa Soo e Jake McDorman.

''Dopesick'' é escrita pelo vencedor do Emmy® Danny Strong (Empire; Recount; Game Change) e dirigida pelo vencedor do Oscar® Barry Levinson (Paterno; Rain Man). Os produtores executivos de Dopesick incluem Strong, John Goldwyn (Dexter), Keaton, Levinson, Warren Littlefield (The Handmaid's Tale; Fargo; The Old Man), Beth Macy (Dopesick) e Karen Rosenfelt (Crepúsculo). A minissérie é produzida pela 20th Television e The Littlefield Company.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato