"A Praça é Nossa" recebe Mhel Marrer, João Plenário e mais nesta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

'A Praça é Nossa' segue com programas inéditos e cheios de diversão para animar as noites de quinta-feira. Nesta semana, 02 de setembro, Carlos Alberto de Nóbrega recebe Mhel Marrer, que chega falando estar com dor de barriga por ter comido uma coxinha estragada. A humorista dá sua opinião irreverente sobre barraquinhas e comidas de rua e afirma estar sofrendo para manter uma dieta. Quem também marca presença na atração é o famoso João Plenário (Saulo Laranjeira) que, ao ser questionado sobre ter recebido propinas, responde: "Carlota, apesar de não parecer, sou um político quase honesto. Este dinheiro é meu, da minha conta na Suíça". Carlos Alberto conversa ainda com o casal Fogosa e Odair (Angelita e Marcus Cirilo), com Matheus Ceará, Porpetone e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem