Zeca Camargo destaca dois estilos diferentes de um mesmo artista no ''Replay'' desta quinta-feira

Reprodução/Instagram

Replay desta quinta-feira (2) reúne artistas que possuem mais de uma faceta no mundo musical. Já no início da atração, Zeca Camargo traz uma dobradinha de Lady Gaga. Primeiro, ele toca “Shallow”, que se tornou febre no mundo inteiro em 2018 e foi tema do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado pela cantora e por Bradley Cooper. Logo depois, o anfitrião relembra o clássico “Bad Romance”, lançado em 2008. “Sempre vou abrir com uma balada um pouco mais lenta e na sequência vou juntar com uma mais animada, para mostrar ambas as personalidades dos músicos", adianta o apresentador.

A playlist segue com hits de peso, como “Ovelha Negra” e “Banho de Espuma” (Rita Lee), “Halo” e “Crazy In Love” (Beyoncé) e “Crazy” e “Love In An Elevator” (Aerosmith).

Os ouvintes poderão recordar ainda duas trilhas das bandas Guns N’ Roses, Skank, U2 e Florence and The Machine. Sucessos de Tim Maia e Phil Collins completam a seleção especial. “No meio do programa, comecei a lembrar de mais pessoas que gravaram diferentes estilos musicais, por isso vamos fazer outra edição com essa temática”, revela o jornalista.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem