Academia elege os indicados do Prêmio Multishow 2021

Divulgação

Já está perto de conhecermos os grandes destaques da música brasileira de 2021. A primeira fase de votação do Prêmio Multishow está aberta e sendo realizada pela Academia, um grupo composto por mais de 500 nomes da indústria da música. O júri é responsável por eleger os finalistas das categorias populares: Música do Ano, Hit do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Dupla do Ano, Cantor do Ano, Cantora do Ano e Performance do Ano. Depois, a partir de 18/10, é o público quem votará para escolher seus favoritos. A Academia também elege os indicados em sete categorias especializadas (Álbum do Ano, Revelação do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano, Clipe do Ano, Capa do Ano e Produção do Ano). Os vencedores serão conhecidos durante a premiação, marcada para 8 de dezembro.

"Para nós é muito importante ter ao lado os profissionais da indústria da música. Eles são fundamentais para o sucesso da premiação e já são parte de todo o ecossistema do Prêmio Multishow há alguns anos. Afinal, ninguém melhor que esses especialistas, que vivem a música no dia a dia, para escolher os indicados da maior premiação da música brasileira", conta Juliana Costantini, gerente de conteúdo musical do Multishow.

Imagine um mundo de música é a proposta da edição de 2021, que promete muita tecnologia nos palcos da premiação. Neste ano, a principal e maior premiação da música brasileira vai contar com apresentação de IZA e Tata Werneck.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem