Casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo, o cantor Marcelo Falcão e a atriz Cris Viana participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

Dicas, culinária e muita música aninam o 'É de Casa' deste sábado, dia 25, que conta com a participação do cantor Marcelo Falcão. Além de apresentar alguns de seus clássicos, o artista bate um papo descontraído com Cissa Guimarães sobre vida pessoal e carreira.
 
Quem também dá o ar da graça é o casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo, que conversa com Patrícia Poeta sobre o momento atual. Já a atriz Cris Viana participa do ‘Tempero de Família’, comandado por Rodrigo Hilbert. Enquanto preparam empadão de camarão na moranga, carpaccio de tomate e picolé de paçoca, eles relembram histórias do início da carreira.  
 
Cadela de estimação de André Marques, Pururuca vira cobaia de Alexandre Rossi, que dá dicas no programa de como dar banho no cachorro em casa. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Alessandra, uma produtora de algodão da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Bahia. Sua família trabalha na produção de algodão há duas décadas e exporta grande parte para a confecção de fios, tecidos, roupas e vários outros subprodutos.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato