Amazon Prime Video divulga o teaser da série de suspense original amazon Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Divulgação

O Amazon Prime Video lança hoje o teaser oficial de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, série Original Amazon de suspense com oito episódios baseada no romance de Lois Duncan de mesmo nome, em co-produção com a Sony Pictures Television. Os primeiros quatro episódios serão lançados em mais de 240 países e territórios em 15 de outubro, com novos episódios indo ao ar semanalmente a cada sexta-feira. O episódio final será exibido em 12 de novembro.

Escrito e produzido por Sara Goodman, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita - e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Goodman escreve e produz ao lado de Neal H. Moritz, da Original Film; e Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan da Atomic Monster, Michael Clear, Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten.

A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato