Amazon Prime Video divulga o trailer oficial de Savage X Fenty Show Vol. 3

Divulgação Kevin Mazur/Getty Images

O Amazon Prime Video lança o trailer oficial de Savage X Fenty Show Vol. 3, desfile para apresentar a coleção mais recente da marca Savage X Fenty, do ícone da música e da moda Rihanna. Savage X Fenty Show Vol. 3 será transmitido exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir de sexta-feira, 24 de setembro. As peças apresentadas no show estarão disponíveis para compra em SavageX.com.

A extraordinária experiência da moda contará com performances das estrelas globais Nas, Daddy Yankee, BIA, Jazmine Sullivan, Ricky Martin, Normani e Jade Novah. O Savage X Fenty Show Vol. 3 também contará com participações especiais de Adriana Lima, Alek Wek, Behati Prinsloo, Emily Ratajkowski, Erykah Badu, Gigi Hadid, Irina Shayk, Jeremy Pope, Leiomy, Lola Leon, Mena Massoud, Nyjah Huston, Precious Lee, Sabrina Carpenter, Thuso Mbedu, Troye Sivan, Vanessa Hudgens e muito mais, vestindo a nova coleção Savage X Fenty.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato