SYFY celebra o aniversário de lançamento da série "Lost"

Divulgação

Há 17 anos estreava o primeiro episódio de "Lost". Após todo esse tempo, a ficção, que na época conquistou uma legião de fãs e despertou muitas teorias da conspiração, continua mobilizando novas gerações. Para quem quiser comemorar e maratonar na TV, a ficção - que ganhou diversos prêmios importantes da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006 - está sendo exibida pelo canal SYFY, da NBCUniversal Brasil, todos os sábados, a partir das 7h20, com pausas de 16h20 até às 19h40.

Sucesso de público e crítica no mundo inteiro, a série conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião, que viajava da Austrália para os Estados Unidos e caiu em uma misteriosa ilha, no meio do Oceano Pacífico. A trama acompanha o dia a dia de 48 passageiros, que precisam lutar diariamente por sobrevivência. Liderados pelo médico Jack Shephard, interpretado pelo ator Matthew Fox, e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), o grupo de sobreviventes irá descobrir que o local esconde muitos segredos perigosos. O elenco conta ainda como Hugo 'Hurley' Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James 'Sawyer' Ford (Josh Holloway).

Os assinantes do SYFY também podem assistir à série no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem