Amazon Prime Video divulga trailer do filme 'Birds of Paradise'

Divulgação

O Amazon Prime Video lança o trailer oficial de Birds of Paradise, longa baseado no livro Bright Burning Stars de A.K. Small. O filme estreia globalmente no Prime Video em 24 de setembro em mais de 240 países e territórios.

Birds of Paradise conta a história de Kate Sanders, uma aspirante à bailarina da Virgínia, nos Estados Unidos, ambiciosa e talentosa, embora com jeito de moleca, que, devido ao seu status de baixa renda, recebe uma bolsa de estudos para frequentar uma prestigiosa escola de balé em Paris, na França. Ao chegar à implacável instituição de renome internacional, sua confiança e fortaleza emocional são testadas por uma bela e misteriosa companheira de dança, Marine Durand, que recentemente perdeu seu irmão (e parceiro de dança) para o suicídio. Embora conflituoso no início, o relacionamento de Kate e Marine evolui para uma união competitiva e emocionalmente carregada de mentiras, despertar sexual e, em última análise, ruptura emocional, enquanto arriscam tudo para ganhar o prêmio final da escola: um contrato para ingressar na Ópera Nacional de Paris.

O filme é dirigido e roteirizado por Sarah Adina Smith e conta com Diana Silvers, Kristine Froseth e Jacqueline Bisset no elenco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato