André erra no preparo do cuscuz e deixa o ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reinis/Band

O jogo acabou para o empresário paulistano André, de 32 anos. Na noite dessa terça-feira (31), o cozinheiro amador deixou o MasterChef Brasil depois de errar no preparo e no recheio do cuscuz.

Ao longo de sua trajetória no programa, o competidor encarou cinco provas de eliminação seguidas e foi salvo duas vezes pelos colegas do mezanino. “Eu estava vendo a minha vida aqui como um filme. Ou iria para a glória ou para fora, não sairia disso. Você entra se achando bom, mas logo vê que todo mundo é”, desabafou em entrevista ao Band.com.

Na noite que marcou sua despedida, o participante tentou ser mais organizado na cozinha. “Talvez eu tenha sido um pouco pretensioso de achar que já sabia fazer comida gostosa e que poderia, então, priorizar os meus defeitos. Rolou uma pressão pelas circunstâncias de assistir aos outros, de ouvir o Jacquin criticando a minha bancada, a Ana Paula Padrão desesperada [com o empratamento nos últimos minutos]… Eu não queria estar nesse lugar [de desespero] até o final”, justificou.  

Apesar de ver seu sonho interrompido, André garante que volta para casa com o sentimento de dever cumprido e, assim como outros concorrentes, planeja empreender em algo que envolva gastronomia. “Tirando o prato do Fogaça, que eu errei muito, em todos os outros fiz o melhor que pude e com as condições que tinha no momento. Estou saindo organicamente, por consequência não só do meu preparo de cozinha, mas também do meu psicológico”, concluiu. 

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem