André erra no preparo do cuscuz e deixa o ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reinis/Band

O jogo acabou para o empresário paulistano André, de 32 anos. Na noite dessa terça-feira (31), o cozinheiro amador deixou o MasterChef Brasil depois de errar no preparo e no recheio do cuscuz.

Ao longo de sua trajetória no programa, o competidor encarou cinco provas de eliminação seguidas e foi salvo duas vezes pelos colegas do mezanino. “Eu estava vendo a minha vida aqui como um filme. Ou iria para a glória ou para fora, não sairia disso. Você entra se achando bom, mas logo vê que todo mundo é”, desabafou em entrevista ao Band.com.

Na noite que marcou sua despedida, o participante tentou ser mais organizado na cozinha. “Talvez eu tenha sido um pouco pretensioso de achar que já sabia fazer comida gostosa e que poderia, então, priorizar os meus defeitos. Rolou uma pressão pelas circunstâncias de assistir aos outros, de ouvir o Jacquin criticando a minha bancada, a Ana Paula Padrão desesperada [com o empratamento nos últimos minutos]… Eu não queria estar nesse lugar [de desespero] até o final”, justificou.  

Apesar de ver seu sonho interrompido, André garante que volta para casa com o sentimento de dever cumprido e, assim como outros concorrentes, planeja empreender em algo que envolva gastronomia. “Tirando o prato do Fogaça, que eu errei muito, em todos os outros fiz o melhor que pude e com as condições que tinha no momento. Estou saindo organicamente, por consequência não só do meu preparo de cozinha, mas também do meu psicológico”, concluiu. 

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato