Destaques do Mês: A programação de setembro na TNT, TNT Séries, Warner Channel e Space

Divulgação

Conheça os destaques da programação dos canais Warner Media (TNT, TNT Séries, Warner Channel e Space) para o mês de setembro de 2021. 

NOVAS SÉRIES

The Good Karma Hospital

TNT SÉRIES | Drama

Sinopse: O drama britânico acompanha a vida e os amores de uma equipe de médicos que trabalham duro, percorrendo caminhos de terra para atender tanto turistas como moradores. E, quando eles voltam para o hospital, literalmente qualquer história pode entrar pela porta, e em geral entra mesmo.

Elenco: Amanda Redman, Amrita Acharia, James Floyd, Neil Morrisey, Nimmi Harasgama e Darshan Jariwala.

Estreia: 3 de setembro, 23h30

Um Maluco no Pedaço

TNT | Comédia

Sinopse: Will Smith interpreta um adolescente da Filadélfia que foi morar com seus tios ricos na Califórnia. A expectativa da família era ensinar a ele alguns valores tradicionais.

Elenco: Will Smith, James Avery, Tatyana M. Ali, Alfonso Ribeiro, Janet Hubert-Whitten

Estreia: 05 de setembro, na faixa do meio-dia

Um Milagre

TNT SÉRIES | Drama

Sinopse: Desde criança, o sonho de Ali Vefa era ser médico. Apesar de ter uma condição pouco comum conhecida como Síndrome do Sábio, ele consegue concluir os estudos de medicina com excelência. Para se especializar, deixa seu povoado e viaja para Istambul a fim de trabalhar como residente no departamento de cirurgia de um hospital importante, onde seu pai espiritual é o diretor médico. Lá Ali precisará superar suas limitações sociais e os preconceitos de pacientes e colegas, mas também encontrará uma família capaz de apreciar o valor da sua genialidade.

Elenco: Taner Ölmez, Reha Özcan, Onur Tuna, Sunem Ünsal, Hazal Türesan, Murat Aygen, Bihter Dincel, Hayal Köseoglu, Merve Bulut, Adin Külce, Berk Toktamisoglu.

Estreia: 6 de setembro, 16h50

Plantão Médico

TNT SÉRIES | Drama

Sinopse: A série acompanha a rotina do pronto socorro do fictício "Country General". Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios que um hospital lotado enfrenta, o impacto das decisões de vida ou morte e a montanha-russa emocional que faz parte da rotina de médicos e enfermeiros.

Elenco: George Clooney, Julianna Margulies, William H. Macy, Anthony Edwards e Sherry Strindfield

Estreia: 6 de setembro, 19h25

Roswell, New Mexico (Estreia da terceira temporada)

Warner Channel | Ficção científica

Sinopse: Na terceira temporada, ainda abalados com os acontecimentos do ano anterior, os extraterrestres de Roswell e seus aliados se unem para enfrentar a ameaça de um estranho familiar e um assassinato que ainda não aconteceu. Os nossos heróis terão que enfrentar duas questões fundamentais: quem entra nas nossas vidas e define quem somos? E que poder realmente temos em relação ao nosso próprio futuro?

Elenco: Jeanine Mason, Nathan Parsons, Michael Vlamis, Tyler Blackburn, Michael Trevino, Lily Coweles.

Estreia: 7 de setembro, na faixa da meia-noite

Superstore (Estreia da sexta temporada)

Warner Channel | Comedia

Sinopse: America Ferrera e Ben Feldman protagonizam esta divertida comédia ambientada no seu local de trabalho, sobre um grupo de funcionários de um hipermercado. Do mesmo produtor de "The Office".

Elenco: America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Nichole Bloom, Colton Dunn, Mark McKinney, Nico Santos

Estreia: 8 de setembro, 00h10

Brooklyn Nine Nine (Estreia da oitava temporada)

Warner Channel | Comédia

Sinopse: Na oitava e última temporada, Amy volta da licença-maternidade, e ela e Jake precisam compatibilizar o trabalho policial com o cuidado de Mac. Esse desafio da criação de um filho estará cheio situações hilárias. Além disso, a equipe receberá um convite para passar um fim de semana em uma casa no lago.

Elenco: Andy Samberg, Melissa Fumero, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller, Dirk Blocker.

Estreia: 09 de setembro, 00h35

Supergirl (volta de hiato - Sexta Temporada)

Warner Channel | Aventuras

Sinopse: Combinando o espírito, o humor e o espetáculo de uma trama de super-heróis com as intrigas semanais das investigações do DEO, as lembranças da infância de Kara quando ainda morava em Krypton e o sofisticado drama em torno da sua identidade secreta na Catco, a série reúne momentos realmente épicos, trazendo uma heroína feminina forte para a televisão de maneira duradoura.

Elenco: Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Katie McGrath

Estreia: 12 de setembro, 22h

Miracle Workers (Estreia da terceira temporada)

Warner Channel | Comédia

Sinopse: Ambientada em 1844, "Miracle Workers: Oregon Trail" gira em torno de um pastor idealista (Radcliffe) de um pequeno povoado que se une a um criminoso procurado (Buscemi) e a uma mulher aventureira (Viswanathan) para dirigir um trem pela rota do Oregon, em um cenário americano cheio de promessas e perigos.

Elenco: Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Karan Soni

Estreia: 16 de setembro, 1 da manhã

Mom (Estreia da oitava temporada)

Warner Channel | Comédia

Sinopse: Neste último ciclo, Bonnie tem que se adaptar a viver longe de Christie, sua filha e companheira de aventuras. Com um passado caótico e o ninho vazio, ela decide se concentrar no casamento com Adam e no que pretende ser agora que, finalmente, amadureceu. Mais do que nunca, vai precisar da ajuda das amigas, incluída a sábia Marjorie, a rica e às vezes destrambelhada Jill, a emocional demais Wendy e Tammy, sua irmã adotiva que acabou de sair da cadeia.

Elenco: Allison Janney, Mimi Kennedy, Jaime Pressley, Beth Hall, William Fichtner, Kristen Johnston.

Estreia: 24 de setembro, 00h35

NOVOS CONTEÚDOS |EVENTOS

M.E.M.E da Comédia

TNT | Game show

Sinopse: Um torneio que põe à prova a versatilidade (ou a cara de pôquer) de 16 dos melhores humoristas do Brasil. Aqui eles precisam fazer muito mais do que contar piadas para impressionar os juízes Fafy Siqueira, Ed Gama e Letícia Lima. Devem encarar desafios reais para mostrar habilidades como: improviso, trote, comédia stand-up, malabarismos sem sentido, trocadilhos, batalha fatal e vencer a vergonha. No final da temporada, só um comediante ganhará o misterioso prêmio e será coroado como o grande campeão de MEME: O MAIS ESPETACULAR E MAGNÍFICO ESPETÁCULO DA COMÉDIA!

Estreia: 13 de setembro, 23h00

Emmy Awards

TNT | Prêmios

Sinopse: O prêmio mais importante para os conteúdos realizados para a televisão homenageia todos os anos as produções e os talentos que mais se destacaram pela qualidade na temporada. A 73ª entrega dos Emmy® Awards será realizada no Microsoft Theater de Los Angeles e apresentada pelo comediante e ator Cedric, the Entertainer.

Estreia: 19 de setembro, 20h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato