Anthony Bourdain viaja à uma cidade alemã que tem um carnaval animado e longo

Reprodução

A CNN Brasil exibe neste domingo (26/09), às 18h45min, um episódio de Lugares Desconhecidos, do chef e apresentador Anthony Bourdain, sobre Colônia, uma cidade alemã hospitaleira. 

Carne de porco e cerveja. O que mais um lugar precisa para conquistar o Bourdain logo de cara? O único problema de Colônia, na Alemanha, é que ela é dona de um Carnaval para lá de animado e longo, muito longo. Ele começa em novembro, dá uma paradinha para as festas de fim de ano, e quando volta vai até a Quarta-Feira de Cinzas. A sorte do Bourdain é que ele foi para lá exatamente no período da pausa, já que ele odeia carnaval. E descobriu beleza em uma cidade que é considerada feia até por seus moradores, mas que é extremamente hospitaleira.

Bourdain visitou o local bem no período em que dezenas de mulheres foram atacadas em uma noite de réveillon de 2016, o que elevou a temperatura do debate sobre imigração na Alemanha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato