Anthony Bourdain viaja à uma cidade alemã que tem um carnaval animado e longo

Reprodução

A CNN Brasil exibe neste domingo (26/09), às 18h45min, um episódio de Lugares Desconhecidos, do chef e apresentador Anthony Bourdain, sobre Colônia, uma cidade alemã hospitaleira. 

Carne de porco e cerveja. O que mais um lugar precisa para conquistar o Bourdain logo de cara? O único problema de Colônia, na Alemanha, é que ela é dona de um Carnaval para lá de animado e longo, muito longo. Ele começa em novembro, dá uma paradinha para as festas de fim de ano, e quando volta vai até a Quarta-Feira de Cinzas. A sorte do Bourdain é que ele foi para lá exatamente no período da pausa, já que ele odeia carnaval. E descobriu beleza em uma cidade que é considerada feia até por seus moradores, mas que é extremamente hospitaleira.

Bourdain visitou o local bem no período em que dezenas de mulheres foram atacadas em uma noite de réveillon de 2016, o que elevou a temperatura do debate sobre imigração na Alemanha.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem