LIFETIME - Destaques da programação de 27 de setembro a 03 de outubro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 27 de setembro a 03 de outubro. O destaque para o Especial Jodi Arias (1/10), com a estreia do documentário Segredos de Prisão: Jodi Arias e da exibição de longa Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos. Já a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia o thriller Instacrime (2/10) e também exibe o drama Yoga da Sedução (3/10).

O canal ainda exibe o faroeste inédito El Ardor, estrelado por Alice Braga e Gabriel García Bernal (27/9), e episódio inédito do reality A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (21/9).

ESTREIA - 27/9, segunda-feira, 21h

Gael García Bernal e Alice Braga estrelam o faroeste inédito El Ardor

O Lifetime estreia, nesta segunda-feira, o faroeste El Ardor, estrelado por Gael García Bernal (Diários de Motocicleta) e Alice Braga (Cidade de Deus).

Nas florestas da Argentina, o xamã Kaí (Gael García Bernal) testemunha o brutal ataque de forasteiros a uma fazenda de fumo e passa a seguir de perto os criminosos em fuga. Ele está determinado a salvar a herdeira (Alice Braga), que está sendo coagida a vender suas terras e acaba sendo raptada.

El Ardor (El Ardor, 2014, MEX/ARG/BRA)
Gênero: faroeste, ação
Direção: Fablo Fendrik
Elenco: Gael García Bernal, Alice Braga, Chico Díaz
Classificação Indicativa: 12 anos

28/9, terça-feira, 16h15

Casais almoçam com os futuros sogros, no episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Nesta terça-feira, os casais enfrentam um novo desafio: participar de um almoço formal com as duas duplas de sogros. A comida vai cair mal ou eles vão terminar a refeição com um brinde? Mais tarde, Codie Lea e Nathan e Dannii e Denton começam a experimentar suas roupas de casamento. Mas eles vão mesmo usá-los? CI: 14

29/9, quarta-feira, 21h05

Kevin Bacon estrela o drama A História de Uma Garota, produção original do Lifetime Movies

A produção original A História de Uma Garota (Story of a Girl) é o destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta-feira. Baseado no romance homônimo de Sara Zarr, o filme retrata a luta de uma adolescente de 16 anos para reconstruir sua vida.

Após o vazamento de um vídeo comprometedor da jovem Deanna Lambert (Ryann Shane, Banshee) na internet, a adolescente de apenas 13 anos precisa superar diversos desafios como o bullying, provocações e agressões na escola. Além da fúria e o desapontamento de seu pai. Agora, ela precisa lutar contra tudo e todos para reconstruir sua vida, e deixar o passado para trás.

O filme marca a estreia de Kyra Sedgwick (vencedora do Emmy e do Globo de Ouro de melhor atriz por The Closer – Divisão Criminal) na direção. Seu marido, Kevin Bacon (I Love Dick, The Following), e a filha do casal, Sosie Bacon (13 Reasons Why), também atuam no longa.

A História de Uma Garota (Story of a Girl, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Kyra Sedgewick
Elenco: Sosie Bacon, Kevin Bacon, Sarah Grey, Ryann Shane, Tyler Johnston
CI: 14

ESPECIAL - 1/10, sexta-feira, a partir de 20h55

Lifetime Movies exibe filme e documentário inédito no especial Jodi Arias

O Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe duas produções sobre o assassinato de Travis Alexander pela fotógrafa Jodi Arias, que chocou os Estados Unidos no final da década de 2000, no especial Jodi Arias.

20h55 - Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos

Baseado em um julgamento que mobilizou a opinião pública nos Estados Unidos. O filme conta a história de Jodi Arias (Tania Reymonde, Lost), uma sedutora aspirante a fotógrafa, que conquista Travis Alexander (Jesse Lee Soffer, Chicago Fire), um mórmon liberal e bonito, em Las Vegas. Ela o segue até sua casa no Arizona, obcecada com a ideia de tornar-se sua esposa. No entanto, Travis resiste, alegando que nunca prometeu um relacionamento sério a ela, e que tudo não passa de diversão, em comum acordo.

As expectativas absurdas de Jodi se transformam em perseguição e ódio mortal, quando ele termina definitivamente o relacionamento dos dois e começa a namorar com a mórmon Katie (Leah Pipes, Os Originais). Alexander, então, é encontrado morto, no chuveiro de sua casa, com o pescoço cortado, 27 facadas e uma bala na cabeça.

Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos (Jodi Arias: Dirty Little Secrets, 2013, EUA)
Gênero: drama, mistério, romance
Direção: Jace Alexander
Elenco: Tania Raymonde, Jesse Lee Soffer, Leah Pipes

CI: 14

ESTREIA - 22h45 – Segredos de Prisão: Jodi Arias

Sete anos depois de ser condenada por assassinato em primeiro grau, novas informações perturbadoras sobre Jodi Arias e o assassinato de seu ex-namorado Travis Alexander vêm à tona, enquanto seus colegas de cela mais próximos e confidentes fazem relatos em primeira mão, neste documentário inédito

Segredos de Prisão: Jodi Arias (Jodi Arias: Cellmate Secrets, 2020, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
CI: 14

ESTREIA - 2/10, sábado, 19h15

Stalker persegue mãe e filha no thriller inédito Instacrime

Estreia da faixa Lifetime Movies, o thriller Instacrime acompanha uma mãe na luta contra o stalker assassino que ameaça ela e sua filha.

Na trama, Harper (Lizzie Broadway. Bones) é uma jovem adolescente que começa a ganhar fama na internet com suas fotos e designs de roupas. Mesmo com o sucesso de sua filha, Layla (Kelly Sullivan, Me Apaixonei por Um Psicopata) começa a se preocupar pela repentina atenção que a garota recebe. Seus piores medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la. Agora, Layla terá que enfrentar esse psicopata que está disposto a tirar a vida de ambas.

Instacrime (Instakiller, 2018, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Kelly Sullivan, Lizzie Broadway, Shawn Cristian
CI: 14

3/10, domingo, 21h

No drama Yoga da Sedução, mulher tenta salvar seu casamento e cai nas garras de um psicopata

Na trama de Yoga da Sedução, que a faixa Lifetime Movies exibe neste domingo, Justine (Ashley Wood, Argo) está decidida a resolver sua vida e seu casamento com o marido Tom (Brady Smith, O Primeiro Homem).

Domenic (Panos Vlahos, Days of Our Lives), um professor de yoga bonitão, se interessa por ela, e parece que a felicidade pode finalmente voltar à sua vida. No entanto, Domenic tem ideias assustadoras que vão além da yoga. E, agora, Justine precisa encontrar forças para salvar seu casamento, salvar sua vida e sobreviver a um sociopata.

Yoga da Sedução (Psycho Yoga Instructor, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Brian Herzlinger
Elenco: Ashley Wood, Brady Smith, Panos Vlahos
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato