Aparecida Sertaneja homenageia o ''Dia do Gaúcho'' com o Grupo Minuano

Reprodução

Mariangela Zan comanda mais uma noite musical do Aparecida Sertaneja, nesta segunda-feira (20/9), às 19h30. No palco da TV Aparecida, a apresentadora vai receber importantes representantes da música. Um dos destaques é o quadro "Encontro Musical", que terá a participação do Grupo Minuano, que canta em comemoração ao Dia do Gaúcho, 20 de setembro. O grupo também festeja os seus mais de 40 anos de história.  

Já a dupla João de Souza & Bonifácio estará no quadro "Tião Carreiro". De Foz do Iguaçu (PR), a dupla começou na música aos 5 e 9 anos de idade. Eles são de uma família de agricultores ligados à moda sertaneja. A primeira composição dos artistas veio através de um tema escolar passado pela professora de História, "Nas ondas do Rádio". 

Seguindo os shows da noite, o Aparecida Sertaneja recebe Sérgio Dalcin, cantor que, por muito tempo, conciliou o trabalho na zona rural com as aulas de canto. Ele chegou a cursar faculdade de Engenharia Elétrica, mas trancou para se dedicar à música. Morou um tempo no Rio de Janeiro, onde investiu na carreira de ator de musicais. O artista já dividiu o palco com astros como Milton Nascimento, Michel Teló, e gravou um EP tendo a participação de Chitãozinho e Xororó. 

E o cantor Cristiano Barreto, do Vale do Paraíba (SP), completa a lista de atrações do programa. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato