Aparecida Sertaneja homenageia o ''Dia do Gaúcho'' com o Grupo Minuano

Reprodução

Mariangela Zan comanda mais uma noite musical do Aparecida Sertaneja, nesta segunda-feira (20/9), às 19h30. No palco da TV Aparecida, a apresentadora vai receber importantes representantes da música. Um dos destaques é o quadro "Encontro Musical", que terá a participação do Grupo Minuano, que canta em comemoração ao Dia do Gaúcho, 20 de setembro. O grupo também festeja os seus mais de 40 anos de história.  

Já a dupla João de Souza & Bonifácio estará no quadro "Tião Carreiro". De Foz do Iguaçu (PR), a dupla começou na música aos 5 e 9 anos de idade. Eles são de uma família de agricultores ligados à moda sertaneja. A primeira composição dos artistas veio através de um tema escolar passado pela professora de História, "Nas ondas do Rádio". 

Seguindo os shows da noite, o Aparecida Sertaneja recebe Sérgio Dalcin, cantor que, por muito tempo, conciliou o trabalho na zona rural com as aulas de canto. Ele chegou a cursar faculdade de Engenharia Elétrica, mas trancou para se dedicar à música. Morou um tempo no Rio de Janeiro, onde investiu na carreira de ator de musicais. O artista já dividiu o palco com astros como Milton Nascimento, Michel Teló, e gravou um EP tendo a participação de Chitãozinho e Xororó. 

E o cantor Cristiano Barreto, do Vale do Paraíba (SP), completa a lista de atrações do programa. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem