'''Arquivo A'' destaca as profissões em extinção no Brasil

Divulgação

O ''Arquivo A'', que vai ao ar nesta quinta-feira (30/09), às 22h, vai contar histórias de profissões já extintas e outras que ainda lutam para se manterem vivas no mercado. 

A reportagem da TV Aparecida mostrará alguns ofícios, que fizeram sucesso no passado e atualmente estão em baixa, e outros que estão com os dias contados, como os de alfaiates e telefonistas. 

O programa ainda aponta que as tendências, a modernidade e o estilo de vida das pessoas ditam as atividades que vão ou não permanecer no mercado de trabalho.

Alguns dos personagens entrevistados pela equipe do “Arquivo A - Profissões em extinção" são o relojoeiro Alexandre Anjos, que dedica o seu trabalho consertando relógios antigos, e Paulo Pereira, dono de uma das raras locadoras de vídeo no País. 

Arquivo A, quinta-feira, às 22h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato