'''Arquivo A'' destaca as profissões em extinção no Brasil

Divulgação

O ''Arquivo A'', que vai ao ar nesta quinta-feira (30/09), às 22h, vai contar histórias de profissões já extintas e outras que ainda lutam para se manterem vivas no mercado. 

A reportagem da TV Aparecida mostrará alguns ofícios, que fizeram sucesso no passado e atualmente estão em baixa, e outros que estão com os dias contados, como os de alfaiates e telefonistas. 

O programa ainda aponta que as tendências, a modernidade e o estilo de vida das pessoas ditam as atividades que vão ou não permanecer no mercado de trabalho.

Alguns dos personagens entrevistados pela equipe do “Arquivo A - Profissões em extinção" são o relojoeiro Alexandre Anjos, que dedica o seu trabalho consertando relógios antigos, e Paulo Pereira, dono de uma das raras locadoras de vídeo no País. 

Arquivo A, quinta-feira, às 22h. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem