'Exterminadores do Além' vão atrás do mostro do 'Sábado 14'

Divulgação João Risi/Clube Filmes

Nesta quarta, 29 de setembro, Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) protagonizam mais uma caçada de arrepiar no episódio inédito de 'Exterminadores do Além'. Desta vez, a missão será ir atrás do monstro do ''Sábado 14". Após o incidente na delegacia onde quase morreram, os Exterminadores estão contentes que vão trabalhar em um caso dentro de um Spa. Mas antes mesmo de conseguirem usar uma hidromassagem, uma sequência de mortes acontece e eles precisam descobrir como parar o Monstro que voltou em pleno Sábado 14, para atacar aqueles que comem o que não devem. Tudo que sabem é que o Monstro é um antigo paciente que, não aguentando a dieta do lugar, matou um dos patos do lago e o assou no aquecedor elétrico do quarto. Sendo um monstro obeso, vão tentar atraí-lo com comida, mas acabam apenas atraindo outros pacientes do Spa. Entretanto, investigando o passado do assassino, descobrem uma fraqueza e entendem como exterminá-lo.  

O capítulo contará ainda com participações especiais, como a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle e o humorista Diego Serafim.

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato