''Assassino sem Passado'' estreia em outubro na HBO Max

Reprodução

O que pode passar na mente de alguém a quem foi dito que em breve perderá a memória? O que acontece se eles ainda possuem assuntos não resolvidos que os atormentam há anos? ASSASSINO SEM PASSADO retrata a história de Pascual León (Damián Alcázar), um homem que logo perderá o que o mantém vivo, suas memórias.

A nova série Max Original baseia-se em diversos acontecimentos vividos por um ex-policial aposentado que foi diagnosticado com Alzheimer e que aos poucos vai perder a memória. Longe de ser um infortúnio, nessa doença ele encontra a desculpa perfeita para acertar uma velha conta que o atormenta há anos.

Por sua vez, Jimena (Paulina Gaitán) foi designada para o maior caso de sua carreira policial. Num mundo onde os homens dominam, longe de se sentir intimidada, ela aposta em dar o seu melhor para executar este novo desafio em que enfrentará a prova mais infalível para descobrir a verdade: a sua memória.

Essas duas histórias se entrelaçam de maneiras inimagináveis, e ambas terão que enfrentar desafios pessoais e sociais para alcançar a justiça, cada um à sua própria maneira.

ASSASSINO SEM PASSADO levará o espectador a conhecer as motivações mais sombrias e desafiadoras de seus personagens, dentro de um contexto muito atual marcado pela imprensa, machismo e corrupção, mas onde também haverá esperança, dança de salão e muito do México.

ASSASSINO SEM PASSADO também inclui a participação de Ari Brickman, Erik Hayser, Dolores Heredia, Giovanna Zacarías, Luis Alberti, José Antonio Toledano, Mauricio García Lozano, Armando Hernández, Juan Carlos Colombo e Ofelia Medina.

A versão mexicana de ASSASSINO SEM PASSADO foi dirigida por Ernesto Contreras e Jorge Michel Grau; é produzida por Mónica Lozano e coproduzida por VIS e Ay Yapim.

A série ''ASSASSINO SEM PASSADO'', estreia em 7 de outubro na HBO MAX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato