Estreia de Rio Shore tem pegação, polêmica e surpresas

Divulgação MTV

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 30 de setembro, Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A produção, que traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas (alô, Boss!) e convidados especiais. Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality para fã nenhum botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o primeiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No primeiro episódio, a Família Shore chega na casa mostrando que vieram para curtir TUDO. Um a um eles se acomodam na casa paradisíaca, cenário em que viverão uma temporada sem limites, e dão play na animação bebendo e explorando a casa. Com todos reunidos, eles contam um pouco mais sobre a vida de cada um.

Por pura distração, Natallia cai na piscina e Novinho ironiza: "Se ela começou assim, eu não quero estar aqui para ver o final dela não". Ainda no clima, ele apelida Juliana de "Mississipi" e, em seguida, eles jogam "Verdade ou Consequência". Ao fim da noite, Patrick se empolga um pouco além da conta e faz algumas brincadeiras que deixam Guilherme incomodado.

Na manhã seguinte, eles acordam com uma visita na casa: o Boss chega avisando que é dia de festa. Com bebida liberada e uma galera que sabe se jogar, eles aproveitam cada segundo até o after .

A partir do segundo episódio, Patrick estreia o quartinho privativo com uma convidada e Vitória parece não gostar nada deste encontro. Na cozinha, um convidado despeja um tablete inteiro de manteiga sobre um prato e atiça os ânimos da casa. Jéssica manda: "Você vai comer tudinho!" .

Na manhã seguinte, ainda sob a ressaca da festa, o telefone toca e Patrick recebe um convite de uma antiga amiga. Alguém adivinha? Mais tarde, o telefone toca novamente e, desta vez é o Boss convocando Jéssica, Natallia, Novinho e Ricardo. É hora de trabalho!

Enquanto isso uns cumprem obrigações, o restante da Família Shore acompanha Patrick no rolê. Mas não demora muito para que todos estejam juntos para mais um momento de curtição. Body shots e beijos correm soltos até Guilherme chamar: "Vamos geral pro after?"; e eles levam a festa pra casa.

A noite é animada, mas logo é hora de acordar. Sob um lindo dia de sol, eles aproveitam uma piscina, mas só até o telefone tocar. Novinho recebe a mensagem: os quatro que trabalharam no dia anterior poderão curtir um passeio de barco, mas só podem escolher mais duas pessoas para acompanhá-los. Cristal e Patrick são os sortudos. "O bagulho, tenho certeza, vai ficar louco", anuncia Natallia. O resultado dessa festa on board, literalmente, tombou alguns...

A produção da primeira temporada contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato