Band transmite GP da Rússia de Fórmula 1 e final do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo

Reprodução

A Band apresenta neste domingo (26), a partir das 8h30, o Grande Prêmio da Rússia, 15ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 53 voltas no circuito de Sochi, cujo traçado é de 5,848 km. A pista russa é palco do mundial desde 2014 e todas as provas no local foram vencidas pela Mercedes.

Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, às 11h, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos do evento e apresenta mais um episódio da série “Skate Overall”, idealizada pelo brasileiro Bob Burnquist, ícone do esporte e maior medalhista da história do X Games. 

Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 8h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

Ainda no domingo, às 20h30, acontece a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entre Corinthians e Palmeiras. O clássico, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, tem narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagens de Bianca Molina e Yara Fantoni. 

Com 16 vitórias em 19 jogos disputados, sem contar os dois da final, o Corinthians, atual campeão, tem a chance de conquistar o torneio pela terceira vez. Já o Palmeiras, com 14 triunfos, busca o título inédito.

No jogo de ida, no Allianz Parque, o clube alvinegro derrotou o Verdão por 1 a 0, com gol de Gabi Portilho. Com esse resultado, o time mandante tem a vantagem do empate. O Palmeiras precisa marcar dois ou mais gols de diferença do adversário para levar a taça no tempo normal. Caso se iguale no saldo de gols, os rivais, que possuem as melhores campanhas da competição desde a primeira fase, decidem quem ficará com o troféu na disputa de pênaltis. 

A Rádio Bandeirantes transmite o embate decisivo a partir das 19h, com narração de Pedro Martelli, comentários de Juliana Cabral e reportagem de Gabrielle Guimarães.

Já na BandNews FM, os ouvintes podem acompanhar a partida às 20h20, com narração do Marcelo do Ó, comentários de Bruno Camarão e reportagens de Alinne Fanelli e Juliana Yamaoka.

Treino de classificação da F1 e outros destaques

No sábado (25), às 8h30, vai ao ar para São Paulo e outras praças* o treino de classificação. Às 10h15, o Band Esporte Clube, sob o comando de Yara Fantoni, traz todos os detalhes do GP da Rússia para São Paulo.

A Fórmula 1 é exibida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 22 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

No mesmo dia, a partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores.

Às 13h25, Monchengladbach e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Santa Cruz-PE e Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. 

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Mirassol-SP e Novorizontino-SP. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo, às 13h, tem o duelo entre FC Krasnodar e FC Sochi pelo Campeonato Russo. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h, a emissora exibe ao vivo para todo o Brasil a disputa entre Palmeiras e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Pedro Martelli, com comentários de Velloso e reportagem de Márcio Gontijo.

A partir das 18h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato