Com diagnóstico de depressão Débora Rodrigues declara: ''Antes achava que era frescura''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista a pilota de caminhões Débora Rodrigues no 'Sensacional' desta quinta-feira (23), às 22h30, na RedeTV!.

Famosa como musa do Movimento Sem Terra nos anos 1990, Débora ganhou as capas de revistas, inclusive masculinas, e participou de atrações de TV na época. No bate-papo, ela  relembra o início da carreira artística e a primeira primeira reunião com Silvio Santos, quando recebeu o convite para ser uma das apresentadoras do programa ‘Fantasia’, em 1997.

“Ele disse que o fato de eu ter participado dos programas ao vivo da época chamou a atenção dele, porque tentavam me colocar em saia justa e eu sabia me sair disso muito bem. Ele gostou do meu jogo de cintura”, afirma.

A empresária fala pela primeira vez em rede nacional sobre o diagnóstico de depressão. “Faz uns 6 anos que faço tratamento. No começo deste ano tive uma recaída. Estava fazendo academia, o que me ajudou bastante, mas com a pandemia ficou fechada e desanimei de vez”, desabafa.  “Também resolvi não tomar mais os remédios, porque achei que estava tudo bem, fiz errado. Engordei 12 quilos, parei de fazer exercícios, me enterrei em casa”, conclui.

Débora Rodrigues conta detalhes sobre as dificuldades para enfrentar a doença: "Não tinha vontade de sair de casa e, muitas vezes, nem da cama. Antes eu também era como muitas pessoas que acham que é frescura”.

A entrevista completa será exibida no programa 'Sensacional' desta quinta-feira (23), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem