Band transmite penúltima etapa da Copa Truck neste domingo

Divulgação Rafael Gagliano/ + Brasil

A Band apresenta neste domingo (3), às 13h15, a penúltima etapa da temporada 2021 da Copa Truck. O Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG), recebe a competição de caminhões para duas corridas que vão definir os pilotos aptos para disputar o título na grande final. O circuito, que possui 3.200 metros, será palco da categoria pela primeira vez. A narração fica por conta de Luc Monteiro, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Thiago Fagnani.

A classificação do campeonato Pro Top 10 tem André Marques na liderança, com 213 pontos, seguido por Wellington Cirino, com 209. Felipe Giaffone aparece logo atrás, com 196, 41 pontos a mais que Beto Monteiro, o quarto colocado. Paulo Salustiano, Luiz Lopes, Adalberto Jardim, Roberval Andrade, Jaidson Zini e Valmir Benavides fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

No sábado (2), às 10h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo. 

A partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.

Leipzig e Bochum se enfrentam pelo Campeonato Alemão a partir das 13h25. José Luiz Datena narra todos os lances do jogo, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Botafogo-PB e Ituano-SP pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também será exibido pelas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário. A narração será de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes.

Para encerrar o sábado, a Band apresenta os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, às 10h, o público de São Paulo tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte.

Às 10h25, a emissora exibe ao vivo para todo o Brasil o duelo entre Zenit e FC Sochi pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira. O Show do Esporte retorna à programação nacional às 12h30.

Às 16h, tem mais uma rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 entre São Paulo e Fluminense com narração de Rodrigo Bitar, comentários de Souza e reportagem de Thiago Kansler. 

Para encerrar o domingo esportivo com chave de ouro, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo repercutindo todas as partidas do fim de semana a partir das 18h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato