Star+ estreia a 17ª temporada de ''Grey’s anatomy'' na próxima quarta-feira

Divulgação

Prepare o jaleco e os lencinhos porque o Star+ estreia em 06 de outubro, quarta-feira, a 17ª temporada de ''Grey’s Anatomy'', com todos os episódios disponíveis.  

A nova temporada gira em torno dos médicos lutando contra a pandemia de COVID-19 e suas consequências. O Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento da doença e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la. Em sua inconsciência, ela se vê em uma praia junto de vários entes queridos já falecidos, como Derek Shepard (Patrick Dempsey), Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloan (Eric Dane), George O’Malley (T.R. Knight), entre outros. 

A outras 16 temporadas de ''Grey’s Anatomy'' também estão disponíveis no Star+. Em exibição desde 2005, a série foi renovada para mais uma temporada, que estreia em breve na plataforma. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem