BandNews TV faz cobertura especial das Eleições na Alemanha

Divulgação

Alemães vão às urnas neste domingo (26) para escolher o novo parlamento que vai definir o próximo chanceler. O pleito marca o fim da era de Angela Merkel que dura 16 anos no país. O BandNews TV fará uma cobertura completa das Eleições na Alemanha.

Direto de Berlim, em parceria com a Deutsche Welle, a repórter Cristiane Ramalho trará as atualizações. Além disso, reportagens exclusivas foram preparadas para explicar como funciona a votação no país e a trajetória de Angela Merkel.

Jamil Chade, ao vivo de Genebra, também fará parte da cobertura com a repercussão da comunidade internacional. Aqui do Brasil, Beatriz Ferrete apresentará as últimas notícias e os resultados preliminares. 

A transmissão também contará com entrevistas do embaixador Sérgio Florêncio e do professor titular de sociologia, diretor do Instituto de Estudos Latino-Americanos da Freie Universität Berlin, Sergio Costa, que vota pela primeira vez na Alemanha. 

Para completar, o canal vai exibir o documentário "Angela Merkel - Navegando em um Mundo em Crise", na próxima quinta-feira (30), às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato