Gracyanne Barbosa participa do carnaval fora de época em Miami no episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

A turma do 'Vai que Cola' recebe uma convidada especial no South Beach Hotel neste sábado, dia 25: Gracyanne Barbosa. Vai ter carnaval fora de época em Miami e Terezinha (Cacau Protásio) está organizando um desfile de escola de samba para colocar todo mundo para dançar!  
 
Enquanto tem disputa de samba-enredo entre Reginel (Luis Lobianco), Máicol (Emiliano D´Avila), Éricsson (Rafael Infante) e Alejandro (Pedroca Monteiro), Terezinha convoca Susan (Aline Riscado) para ser rainha de bateria da agremiação. Quem não gosta da escolha é Ferdinando (Marcus Majella), que sonha com o posto na Unidos de Miami Beach.  
 
A preparação para a festa fica ainda mais movimentada com a presença de Gracyanne Barbosa, atual rainha de bateria da escola, que chega no hotel para passar a faixa para a nova felizarda. Susan, no entanto, é tão fã de Gracyanne, que fica inibida com a visitante ilustre, e não consegue nem sambar na sua frente.  
 
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato