Gracyanne Barbosa participa do carnaval fora de época em Miami no episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

A turma do 'Vai que Cola' recebe uma convidada especial no South Beach Hotel neste sábado, dia 25: Gracyanne Barbosa. Vai ter carnaval fora de época em Miami e Terezinha (Cacau Protásio) está organizando um desfile de escola de samba para colocar todo mundo para dançar!  
 
Enquanto tem disputa de samba-enredo entre Reginel (Luis Lobianco), Máicol (Emiliano D´Avila), Éricsson (Rafael Infante) e Alejandro (Pedroca Monteiro), Terezinha convoca Susan (Aline Riscado) para ser rainha de bateria da agremiação. Quem não gosta da escolha é Ferdinando (Marcus Majella), que sonha com o posto na Unidos de Miami Beach.  
 
A preparação para a festa fica ainda mais movimentada com a presença de Gracyanne Barbosa, atual rainha de bateria da escola, que chega no hotel para passar a faixa para a nova felizarda. Susan, no entanto, é tão fã de Gracyanne, que fica inibida com a visitante ilustre, e não consegue nem sambar na sua frente.  
 
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem