BIS estreia nova temporada de Experimente na próxima terça

Divulgação BIS

A partir do dia 7, o público poderá conferir os novos episódios de Experimente no canal BIS. O programa, que tem apresentação de Guilherme Guedes, traz uma mistura de performances e entrevistas com as novas promessas musicais do Brasil. Na estreia, o público poderá conferir um dos símbolos de representatividade e a nova cara do afrofuturismo, Majur, que apresenta as canções de seu novo álbum "Ojunifé".

A cantora fala, entre outros assuntos, sobre o novo trabalho e seu processo de criação. "Esse disco fala sobre renovação e também se encontrar. Fala de um lugar muito profundo, enquanto mulher trans, e todo o processo de transição, além de vivência do cotidiano. Tudo isso foi uma passagem de coisas reais que aconteceram. Pela primeira vez vou contar quem sou eu", comenta a artista. "Tenho uma ideia de escrever muito lúdica - ao mesmo tempo que levo uma pessoa a chegar em algum lugar que ela pense algo sobre si própria, ela entende que aquilo é uma história de alguém. Fica em um lugar híbrido", finaliza.

Além de Majur, a temporada conta também com Fenda, Marina Sena, YOÙN, entre outros jovens talentos, que mostram seus estilos e suas referências artísticas. A atração será exibida todas as terças, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato