'Blood & Treasure': drama de ação e aventura estreia com exclusividade no Globoplay

Divulgação

Uma viagem ao mundo atrás de tesouros e de um terrorista perigoso, que financia seus ataques através de tesouros roubados. Essas são as aventuras de Danny McNamara (Matt Barr) e Lexi Vaziri (Sofia Pernas) na série 'Blood & Treasure', que estreia nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, com exclusividade no Globoplay.   
 
Danny McNamara (Matt Barr) é um ex-agente do FBI especializado em arte e antiguidades roubadas, enquanto Lexi Vaziri (Sofia Pernas) é uma ladra de arte engenhosa, que vive assombrada pela trágica perda de seu pai. Quando o terrorista Karim Farouk (Oded Fehr) foge com uma peça de valor inestimável e sequestra a mentora de Danny, Dra. Anna Castillo (Alicia Coppola), Danny pede a ajuda de Lexi para juntos tentarem capturar Farouk e resgatar Anna.   
 
Enquanto perseguem o terrorista, a dupla se depara com indivíduos inescrupulosos que podem se revelar importantes aliados ou inimigos perigosos. Como Aiden Shawn, um traficante de armas que só age para interesse próprio e Simon Hardwick, um especialista em adquirir objetos furtados. Danny e Lexi também recebem o apoio do Padre Chuck, um amigo de infância do ex-agente, que trabalha no Ministério das Relações Exteriores do Vaticano, em Roma. A busca por Farouk acaba chamando atenção de Gwen Karlsson, um agente da Interpol que também quer capturar o terrorista, mas mesmo assim não vai deixar a Danny e Lexi quebrarem nenhuma lei internacional no processo.  
 
Enquanto os dois percorrem o mundo atrás do seu alvo, acabam por se encontrar no centro de uma batalha de 2 mil anos pelo berço da civilização.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato