Em agosto, Domingo Espetacular garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Mercado Nacional

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular encerrou o mês de agosto, mais uma vez, na vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Mercado Nacional. Já no Rio de Janeiro, o programa registrou aumentou da audiência na média parcial do ano.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a revista eletrônica da Record TV registrou 7,9 pontos de média e share de 13,4%, superando os 7 pontos de média da terceira colocada.

Na parcial do ano, entre janeiro e agosto, a média é de 8,3 pontos - índice 4% maior do que o registrado no ano anterior, que foi de 8 pontos de média.

Em São Paulo, o programa foi vice-líder isolado com 8,5 pontos de média e share de 13,4%. A audiência é 15% maior do que a alcançada pela concorrente: 7,4 pontos de média.

Já na média parcial de 2021, o jornalístico alcançou 9 pontos de média e share de 14% - uma audiência 3% maior do que a do ano passado, que foi de 8,7 pontos.

E no Rio de Janeiro, o Domingo Espetacular, marcou, em agosto, 6,3 pontos e 10,5% de share.

Na média entre janeiro e agosto, o programa garantiu 6,8 pontos, além de share de 11,1%. O resultado é 13% maior na audiência e 14% no share na comparação com a média parcial do ano passado, quando ficou com 6 pontos de média e 9,7% de participação. .  

Em agosto, o jornalístico se destacou com diversas entrevistas exclusivas, com a atriz Myrian Rios; o cantor Sérgio Reis; Keyty Evelyn, a filha de Agnaldo Timóteo; e Anthony Júnior, suposto filho de Francisco Cuoco. 

Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.  

Fonte: Kantar Ibope Media / GSP, RJ e PNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato