Brasil x Marrocos: Globo, SporTV e ge mostram ao vivo a disputa por uma vaga na final do futebol de cinco

Divulgação

Desde que se tornou esporte paralímpico, nos Jogos de Atenas 2004, o futebol de cinco é dominado pelos brasileiros. Em quatro edições, a seleção nunca foi derrotada, sofreu apenas quatro gols e sempre subiu ao lugar mais alto do pódio. Em Tóquio, essa hegemonia está em jogo novamente, mas o Brasil vem mantendo a escrita e chega à semifinal com três vitórias na primeira fase, 11 gols marcados e nenhum sofrido. Nesta quinta-feira, dia 2, disputa uma vaga na decisão contra Marrocos, atual campeão africano, com transmissão ao vivo da Globo, do SporTV e do ge, a partir de 7h30. 
 
“O Brasil domina o esporte, o time é muito forte, com destaque para o artilheiro Nonato e para Jeffinho, Paraná e Ricardinho. É uma equipe que tem dominado seus jogos e a chance de medalha de ouro é bem grande”, afirma o narrador Everaldo Marques, que estará na transmissão da TV Globo e do ge ao lado do comentarista Rafael Astrada. No SporTV, a narração é de Natália Lara, com comentário de Renato Redoválio. “A seleção brasileira é vitoriosa, tem grandes nomes no elenco e sempre encanta quem acompanha e torce. Tem agora a chance de chegar em mais uma final, com o grande favoritismo. Será emocionante contar a história desse grande jogo”, diz Natália.  
 
Em reportagem prevista para esta quarta-feira, dia 1, o ‘Jornal Nacional’ explica como a seleção chega favorita à semifinal, e que em outros esportes coletivos, como goalball e vôlei sentado, o Brasil já está garantido na disputa por medalhas com as equipes masculinas e femininas. No ge, um infográfico relembra as conquistas da seleção brasileira e apresenta as regras, as medidas e todos os elementos do futebol de cinco. No episódio desta quinta-feira do podcast “Rumo Ao Pódio – Paralimpíadas Tóquio 2020”, os jornalistas Marcel Merguizo, Guilherme Costa e Bruna Campos (direto de Tóquio), repercutem o duelo entre brasileiros e marroquinos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem