Brasil x Marrocos: Globo, SporTV e ge mostram ao vivo a disputa por uma vaga na final do futebol de cinco

Divulgação

Desde que se tornou esporte paralímpico, nos Jogos de Atenas 2004, o futebol de cinco é dominado pelos brasileiros. Em quatro edições, a seleção nunca foi derrotada, sofreu apenas quatro gols e sempre subiu ao lugar mais alto do pódio. Em Tóquio, essa hegemonia está em jogo novamente, mas o Brasil vem mantendo a escrita e chega à semifinal com três vitórias na primeira fase, 11 gols marcados e nenhum sofrido. Nesta quinta-feira, dia 2, disputa uma vaga na decisão contra Marrocos, atual campeão africano, com transmissão ao vivo da Globo, do SporTV e do ge, a partir de 7h30. 
 
“O Brasil domina o esporte, o time é muito forte, com destaque para o artilheiro Nonato e para Jeffinho, Paraná e Ricardinho. É uma equipe que tem dominado seus jogos e a chance de medalha de ouro é bem grande”, afirma o narrador Everaldo Marques, que estará na transmissão da TV Globo e do ge ao lado do comentarista Rafael Astrada. No SporTV, a narração é de Natália Lara, com comentário de Renato Redoválio. “A seleção brasileira é vitoriosa, tem grandes nomes no elenco e sempre encanta quem acompanha e torce. Tem agora a chance de chegar em mais uma final, com o grande favoritismo. Será emocionante contar a história desse grande jogo”, diz Natália.  
 
Em reportagem prevista para esta quarta-feira, dia 1, o ‘Jornal Nacional’ explica como a seleção chega favorita à semifinal, e que em outros esportes coletivos, como goalball e vôlei sentado, o Brasil já está garantido na disputa por medalhas com as equipes masculinas e femininas. No ge, um infográfico relembra as conquistas da seleção brasileira e apresenta as regras, as medidas e todos os elementos do futebol de cinco. No episódio desta quinta-feira do podcast “Rumo Ao Pódio – Paralimpíadas Tóquio 2020”, os jornalistas Marcel Merguizo, Guilherme Costa e Bruna Campos (direto de Tóquio), repercutem o duelo entre brasileiros e marroquinos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato