Canal Arte1 apresenta Encontra com Bárbara Paz nesta quinta

Divulgação 

No programa Encontra desta quinta-feira (2 de setembro), a editora-chefe do Arte1, Gisele Kato, conversa com a cineasta e atriz Bárbara Paz. Em seu apartamento em São Paulo, a artista fala do curta "Ato", que acaba de finalizar e será apresentado agora em setembro no Festival de Veneza. 

Com "Ato", Bárbara Paz volta à cidade italiana dois anos depois de ter conquistado o Leão de Ouro de melhor documentário com o filme "Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou". 

No Encontra, ela também diz como as artes visuais fazem parte do seu universo criativo, comenta a capacidade plural de alternar entre a cartilha de Antunes Filho e a linguagem clownesca dos Parlapatões, e reflete que foi só mesmo na pandemia que sentiu o vazio deixado por Hector Babenco. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem