Canal BIS - Destaques da programação de 8 a 14 de setembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 08 a 14 de setembro.

Quarta, dia 08 de setembro

PALCO PRINCIPAL

Jorge & Mateus - Terra Sem Cep
Quarta, dia 08, às 21h

A dupla sertaneja Jorge & Mateus apresenta um projeto com 14 músicas e reafirma a essência do seu trabalho com canções que falam de amor de forma leve e alegre.

Domingo, dia 12 de setembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 18 ANOS SEM JONNY CASH

Johnny Cash - One Song At A Time - INÉDITO
Domingo, dia 12, às 21h30

Considerado o rei da música country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No dia que se completa 18 anos sem o músico, o BIS apresenta o documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade e mostra como isso foi refletido em suas músicas, desde os dramas da família, o alistamento para a guerra, seus casamentos e muito mais.

*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

Segunda, dia 13 de setembro

PALCO PRINCIPAL

Metronomy at Théâtre Silvain - Marseille - INÉDITO
Segunda, dia 13, às 21h

Formado em 1999, o Metronomy se firmou na indústria musical desde o lançamento de seus primeiros hits. O quarteto britânico lidera a cena electro-pop e ganhou popularidade graças aos seus shows poderosos e enérgicos, fazendo a multidão dançar. Neste show, no Théâtre Silvain de Marselha, o Metronomy reforça seu status de máquina de dança.

*O show estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 25 ANOS SEM TUPAC

A Life in 10 Pictures: Tupac Shakur - INÉDITO
Segunda, dia 13, às 22h

Nos 25 anos sem Tupac Shakur, o BIS apresenta um documentário inédito, produzido pela BBC. Em "A Life in 10 Pictures", a polêmica vida do rapper é contada através de 10 fotografias emblemáticas de sua trajetória e de momentos íntimos da vida do artista mundialmente reconhecido. Cada registro é apresentado por uma pessoa que viveu a história ao lado do cantor.

*O documentário estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Terça, dia 14 de setembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM A AMY WINEHOUSE

A Life in 10 Pictures: Amy Winehouse - INÉDITO
Terça, dia 14, às 22h

Amy Winehouse ainda é uma das figuras mais marcantes do showbiz. Mesmo com apenas dois álbuns de estúdio, a cantora entrou para a história com sua voz potente e personalidade marcante. No dia em que a cantora faria aniversário, o BIS apresenta um documentário inédito, em que amigos e familiares recordam sua trajetória através de 10 fotografias marcantes. Dentre os momentos, destacam-se o dia em que recebeu um Grammy, anunciado por Tony Bennett, e uma viagem feita com sua afilhada.

SÉRIES NACIONAIS

Experimente - Fenda - INÉDITO
Toda terça, às 23h

Com apresentação de Guilherme Guedes, o "Experimente" segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novos expoentes no cenário musical brasileiro. Neste episódio, a banda Fenda, formada por nomes promissores do hip hop de Belo Horizonte, mostra seus lançamentos.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato