''Um monte de casal fake'', revela Bruno Salomão sobre os participantes de reality show

Divulgação RedeTV!

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão são os convidados do 'Foi Mau' desta segunda-feira (6). O Casal Fênix do Power Couple revela que o vídeo vazado de uma suposta relação sexual entre Li Martins e JP Mantovani dentro do confinamento é falso.

“A cama em que eles estavam é de ferro e faz barulho mesmo. O camarada em questão é muito grande e não cabia deitado na cama”, afirma Bruno. Segundo ele, os barulhos eram porque JP se mexia muito à noite.

Deborah Albuquerque foi ainda mais incisiva ao questionar a veracidade do vídeo, que viralizou na internet meses atrás. “A gente só escutou briga desses dois. Esta história é meio mal contada, porque ela mesmo me disse nas internas que não rolava nada disso”, afirma.

Depois do vídeo, Li Martins e JP Mantovani ficaram conhecidos como Casal Gemidão. Para Bruno, o casal aproveitou a fama que o meme gerou: “A dita cuja disse que eles surfaram na onda”, alfineta Bruno.

Vice-campeões do reality, Deborah e Bruno ainda relatam que muitos casais do Power Couple não são reais. “Ali tinha um monte de casal fake e a gente sabe disso”, comenta Bruno. “Tinha muito casal montado, que nem está junto hoje”, conclui a influenciadora digital.

Ainda nesta edição do programa, Maurício Meirelles recebe o humorista Geraldo Magela.

O 'Foi Mau' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato