Canal BIS - Destaques da programação de 22 a 28 de setembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 22 a 28 de setembro.

Quinta, dia 23 de setembro

SÉRIES NACIONAIS

Vamos Tocar - ESTREIA
Quinta, dia 23, às 23h30

Leo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar. O saxofonista recebe convidados em um clima intimista para jam sessions exclusiva e um bate-papo descontraído sobre o que une todos esses artistas: a música. No programa de estreia, Leo recebe Claudia Leitte.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Domingo, dia 19 de setembro

ARQUIVO MUSICAL

Asfalto - 25 Anos Dead Fish - INÉDITO
Domingo, dia 26, às 21h30

A banda capixaba Dead Fish é uma das referências do hardcore melódico brasileiro. Com mais de 25 anos de estrada, sua formação já mudou diversas vezes, mas sempre mantendo o caráter questionador nas músicas. Essa história de altos e baixos é apresentada neste documentário, que mostra a carreira da banda desde a origem em 1991, passando por suas influências no cenário musical independente brasileiro, e a luta pela sobrevivência até os dias de hoje.

*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Segunda, dia 27 de setembro

PALCO PRINCIPAL

Def Leppard: Hits Vegas - INÉDITO
Segunda, dia 27, às 21h

Ícones ingleses do glam rock, a banda Def Leppard marcou seu nome na história da música dos anos 80. Neste show realizado no Zappos Theatre, Joe Elliott e sua banda apresentam um repertório que transita entre o hard rock e as baladas românticas. No setlist, as faixas "Bringing on The Heartbreak", "Pour Some Sugar On Me", "Love Bites", "Hysteria", "Rock of Ages" e "Photograph" marcam presença.

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Terça, dia 28 de setembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 30 ANOS SEM MILES DAVIS

The Isle Of Wight Festival - Miles Davis
Terça, dia 28, às 21h

No dia em que completamos 30 anos sem Miles Davis, o BIS presta uma homenagem ao músico eleito pela BBC como o maior artista de jazz de todos os tempos. Para celebrar seu legado, o canal exibe sua tradicional performance no festival Isle of Wight, de 1970, em que Miles Davis se apresentou para o maior público já encontrado por um jazzista até então: 600 mil pessoas.

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

SÉRIES NACIONAIS

Experimente - Yoùn - INÉDITO
Toda terça, às 23h

Com apresentação de Guilherme Guedes, o "Experimente" segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novos expoentes no cenário musical brasileiro. Neste episódio, YOÙN leva ao programa suas músicas recheadas de poesia, que trazem em sua identidade o R&B, o house e o jazz, misturados a ritmos brasileiros. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato