Canal Like entrevista criador e atriz da série ''Dr. Death''

Divulgação

A série ''Dr. Death'' chega dia 12 de setembro ao Starzplay e o Canal Like (530 da Claro) conversa com o criador Patrick Macmanus e AnnaSophia Robb, que vive Michelle Shughart, uma jovem promotora assistente que tenta derrubar o médico. No “Entrevista Like em Casa” de domingo, dia 5, às 22h, Anne Braune conversa com os convidados sobre a produção baseada na assustadora história real do médico Christopher Duntsch. Ele era uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas, que estava construindo uma próspera clínica de neurocirurgia quando seus pacientes começaram a sair de suas salas de cirurgia permanentemente mutilados ou até mortos.

AnnaSophia Robb comenta sobre como é interpretar personagens reais. “Eu particularmente amo representar pessoas reais, porque, se a pessoa estiver disposta a conversar comigo, posso fazer perguntas e saber suas respostas baseadas nas experiências que viveram, ao invés de imaginar a história na minha cabeça. Eu prefiro interpretar pessoas reais e também acho que é uma grande honra, levo isso muito a sério e tento representar os personagens da melhor maneira possível. Amei a oportunidade de representar a Michelle, acho ela uma pessoa fascinante, ela é tão gentil e uma personagem inesperada, é uma parte incomum na história de Dr. Death”, diz.

O criador Patrick Macmanus conta que o processo para tornar a série mais próxima da realidade possível envolveu muita pesquisa. “Foi extraordinariamente desafiador analisar todo o material que tínhamos para achar todas as partes que precisávamos unir para contar essa história. Mas eu prefiro ter uma quantidade enorme de material de pesquisa do que nada. É fácil para eu falar porque os roteiristas que tive comigo me ajudaram muito, eu vi tudo uma vez, eles viram tudo umas dezessete vezes. Sempre que eu esquecia alguma coisa, um deles me apontava para a direção certa para encontrar a resposta”. 

Serviço:
Canal Like (530 da Claro)
No ar domingo, dia 5 de setembro, às 22h
Assista também: terça, dia 7, e quinta, dia 9, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato