Star+ estreia com exclusividade novo episódio de The Walking Dead neste domingo

Divulgação Star+

Com novos episódios lançados semanalmente, a 11ª temporada de The Walking Dead está disponível exclusivamente no Star+. No próximo domingo (05), estreia na plataforma o terceiro episódio da temporada.

Depois de ter passado por um túnel repleto de zumbis, o novo episódio mostrará a equipe de Maggie separada e sendo perseguida pelos Reapers (“Ceifadores”). Enquanto isso, Carol, Rosita, Magna e Kelly tentarão pegar cavalos para Alexandria, ao mesmo tempo que Judith, RJ, Hershel e Gracie terão que conseguir que seus pais saiam.

Divulgação Star+

Divulgação Star+

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicados pela Image Comics, The Walking Dead acompanha a história de meses e anos após um apocalipse zumbi enquanto um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série de sucesso é produzida pelo diretor de conteúdo Scott M. Gimple, a showrunner Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

STAR+ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO BRASIL

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato