''Canta Comigo Teen 2'' começa neste domingo na Record TV

Divulgação

O público da Record TV vai poder se encantar novamente com o Canta Comigo Teen a partir deste domingo, 03 de outubro. Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro apresentam o spin off infanto-juvenil do mundo do formato internacional All Together Now. ''A segunda temporada está muito emocionante, muito mais afinada'', diz Ticiane Pinheiro.

Assim como na primeira temporada, exibida em 2020, o reality traz o talento de mais de 80 jovens artistas, selecionados entre 3000 inscrições. Com idades de nove a dezesseis anos, eles darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo e nos mais variados estilos e ritmos. ''O repertório que essas crianças trouxeram é inacreditável'', revela Rodrigo Faro.

''Crianças e adolescentes acabam trazendo mais empolgação, mais emoção, histórias mais tocantes. É um divertimento garantindo nas noites de domingo'', aposta Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV. Faro resume: ''É um programa para família''.

Uma novidade está no prêmio. Além de levar para casa a soma de R$ 200 mil, o ganhador também receberá um apartamento.

Dinâmica

O Canta Comigo 2 contará com 12 episódios. Os oito primeiros compõem a fase de eliminatórias, com 11 participantes se apresentando em cada um. Já no nono episódio, candidatos marcantes recebem uma segunda chance para tentarem se classificar. Depois, duas semifinais vão ao ar, seguidas pela grande final. No total, o repertório conta com 162 músicas.

Mas, para se tornarem finalistas, os participantes precisam empolgar o maior número possível de jurados que compõem o painel. Se qualquer um deles gostar do que escuta no palco, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o candidato consegue acumular. Quem conseguir levantar os 100 jurados se classifica diretamente para a semifinal.

O público terá novamente o poder de escolher quem será o grande vencedor, votando em seu candidato favorito na final no portal R7.

Canta Comigo Teen nas plataformas digitais

O Canta Comigo Teen também está presente nos canais digitais da Record. Nas redes sociais, o público poderá acompanhar os melhores momentos do programa no Facebook, YouTube, Twitter, Instagram, TikTok, além do Portal R7.com e PlayPlus, serviço de streaming da Record. No Instagram, as pessoas poderão interagir com o programa por meio de um filtro de Stories. Durante o programa, serão exibidos comentários e fotos da audiência, além de vídeos e Stories de pessoas cantando em casa. Para decidir o vencedor do programa, a votação final ocorrerá pelo Portal R7.com.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem