Primeiros episódios da terceira temporada de Patrulha do Destino já estão disponíveis na HBO Max

Divulgação HBO Max

Após uma temporada que terminou com uma enorme incerteza sobre o futuro de todos, PATRULHA DO DESTINO retorna à HBO Max com mais histórias e aventuras deste grupo de super-heróis. Quatro novos episódios da terceira temporada já estão disponíveis na plataforma e os fãs do Universo DC poderão conferir episódios inéditos toda quinta-feira.

Depois de derrotar o Senhor Ninguém, Dorothy Spinner, filha de Niles, se uniu a esta família disfuncional e os heróis foram forçados a lutar para protegê-la durante a segunda temporada. Agora, o que acontecerá com Dorothy e os membros da Patrulha do Destino?

A terceira temporada começa no parque de diversões onde Dorothy (Abi Monterey) enfrenta o Candlemaker, em um duelo que culmina de forma dramática. Os membros desta equipe não convencional estão em um momento de indecisão e lutam para se encontrar. Tudo muda quando Madame Rouge chega em uma máquina do tempo com novos vilões misteriosos que certamente farão suas maldades. Questões serão resolvidas ao longo dos episódios!

Divulgação HBO Max

PATRULHA DO DESTINO, criada por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani, é baseada na equipe de super-heróis da DC Comics e produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros, com produção executiva de Jeremy Carver, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson. Os protagonistas são: Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Matt Bomer, Brendan Fraser e Timothy Dalton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato