Cartoon Network apresenta HBO Max Festival com uma maratona de 24 horas com o melhor da HBO Max

Divulgação

No dia 26 de setembro, o Cartoon Network participa do HBO Max Festival, um dia inteiro de programação inédita com a experiência da HBO Max na tela do Cartoon. Uma proposta para curtir em família os melhores programas para os pequenos, meninos e meninas, e claro, para todos os fãs do canal.

Durante o todo o dia, haverá uma programação que oferece shows exclusivos da HBO Max e coproduções com o Cartoon Network. Das 6h00 às 10h30, a transmissão será dedicada aos mais novos, com uma seleção imperdível de conteúdos pré-escolares, como MUSH-MUSH E SEUS MUSHAMIGOS, JUNGLE BEAT, MIA MAGIC PLAYGROUND, POWERBIRDS y GRIZZY & THE LEMMINGS.

Mas isso não é tudo! Das 10h30 às 6h da segunda-feira, 27 de setembro, os fãs do Cartoon Network poderão assistir a programas nunca vistos na TV, como ANIMANIACS, OS FUNGOS, TIGUE E LUPA: OS DETETIVES, PRAIA MONSTRO E O ESPECIAL HORA DE AVENTURA: TERRAS DISTANTES, além de episódios de estreia de TREM INFINITO, DC SUPERHERO GIRLS, ACAMPAMENTO DE VERÃO, VICTOR E VALENTINO, O MUNDO DE GREG e muito mais!

Um dia inteiro com o máximo de diversão, emoção e entretenimento! Todos os conteúdos do HBO Max Festival estarão disponíveis na HBO Max. Uma experiência única para todas as idades e para passar um dia inesquecível com a família.


EM 26 DE SETEMBRO, NÃO PERCA O HBO MAX FESTIVAL NO CARTOON NETWORK! UMA EXPERIÊNCIA INÉDITA!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato