Record TV - Audiências de terça-feira, 21/09

Reprodução

Mais uma vez, A Hora da Venenosa supera sessão de filmes e telejornal e consolida a liderança absoluta; Balanço Geral SP tem o dobro de audiência da concorrente

Na tarde de terça-feira, dia 21/09, o quadro A Hora da Venenosa garantiu, novamente, o primeiro lugar isolado.

Exibido entre 14h47 e 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, obteve 9,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes, marcou 9,3 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP foi vice-líder com 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com a metade da audiência: 4 pontos de média.

A Fazenda supera programação da concorrente e mantém vice-liderança isolada em São Paulo com pico de 11; No Rio, atração de Adriane Galisteu também é vice-líder absoluta com vantagem de quase 2 pontos

Nesta terça-feira, dia 21/09, A Fazenda 13 manteve a vice-liderança isolada em São Paulo mesmo enfrentando a programação esportiva do canal em terceiro lugar.

Durante o seu horário total de exibição, das 22h47 à 0h33, a atração alcançou média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 18,3% na região paulistana, enquanto a emissora terceira colocada obteve 9,2 pontos no intervalo.

Já das 23h25 às 0h33, durante o confronto direto do programa de Adriane Galisteu com o programa de auditório da concorrente em terceiro, a Record TV também levou vantagem com o placar de 9,8 x 5,2, além de share de 21,2%.

No Rio de Janeiro, a competição também garantiu o segundo lugar absoluto com placar de 8,7 x 7 sobre a média do canal na terceira posição. O programa ainda marcou 10 pontos de pico e 16,9% de share na praça.

A noite de ontem marcou a formação da primeira roça da temporada. Nego do Borel, Solange Gomes, Erika Schneider e Liziane Guitierrez foram os peões indicados.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis vence programação da concorrência e assegura a segunda posição absoluta em São Paulo; No Rio, garante segundo lugar absoluto com placar de 11 x 6

A superprodução Gênesis manteve a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 21/09. Sua exibição aconteceu das 21h às 21h53.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 11,8 pontos, pico de 13 pontos, além de share de 16%. A terceira colocada, exibiu programas de sorteio e esportivo, registrou 10,5 pontos de média.

No RJ, a novela da Record TV alcançou média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e share de 17%, marcando quase o dobro do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 6 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record alcança 12 pontos e consolida a segunda posição isolada em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

Nesta terça-feira, dia 21/09, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

O segundo episódio da série “Trançados do Sertão” conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média, na faixa das 20h52 às 21h. Ontem, o JR mostrou a história de artesãs que mantêm uma tradição antiga e geram renda para uma comunidade no Piauí. 

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder absoluta com 10 pontos de média, o dobro da concorrente, que anotou 5 pontos de média.

Prova de Amor bate recorde no Rio e garante quase o triplo da média da concorrência; Na região paulistana chega a 10 pontos e lidera a audiência por 2 minutos

Nesta terça-feira, 21/09, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Na praça do Rio, a produção atingiu média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e seu maior share desde a estreia, de 18,8%. O canal em terceiro lugar registrou média de 2,8 pontos, praticamente um terço da registrada pela Record TV. Além disso, lidera a audiência carioca por um minuto.

Em São Paulo, o folhetim registrou 6,6 pontos de média, 10 pontos de pico e 14,4% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, dois a menos. Na região Prova de Amor também liderou a audiência, mas por dois minutos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral Manhã assegura o segundo lugar

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 21/09, conquistou a segunda posição na faixa das 7h às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, sob o comando de Eleandro Passaia e Geraldo Luís, ficou com 2,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.  


Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta terça-feira, dia 21/09, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,5 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, contra 3,4 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,9 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 2,9 pontos de média.   

A apresentação foi de Patrícia Costa e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 21/09, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na região, superou a emissora em terceiro com o placar de 4 x 3. O matinal registrou ainda pico de 4 pontos e share de 13%.

Na praça carioca registrou a vice-liderança isolada com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%, dois pontos à frente do canal em terceiro, que marcou média de 3 pontos.

Destaque para a participação de Julinho Casares no quadro “Plantão Pet”.

Edições da manhã, da tarde e da madrugada do Jornal da Record consolidam o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 21/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h49, o programa, comandado por Leandro Stoliar, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 3 pontos de média

Também com apresentação de Stoliar, a edição, que foi exibida das 16h41 às 16h45, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, superando os 4 pontos de média de duas emissoras que ficaram na terceira posição.

Das 17h08 às 17h12, o programa, comandado por Camila Busnello, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média de outros dois canais que empataram na terceira colocação.

E sob o comando de Salcy Lima, a edição, que foi exibida entre 0h33 e 0h45, registrou 5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente obteve 4 pontos de média.

Cidade Alerta se consolida no segundo lugar isolado com pico de 10 pontos

Nesta terça-feira, dia 21/09, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h34 às 19h55, o jornalístico alcançou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Record TV mantém vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo; No Rio, vantagem é de 2 pontos

Na última terça-feira, dia 21/09, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo, mesmo com a programação esportiva da concorrência. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6,9 pontos de média e 14,8% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5,9 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com a mesma média, de 6,9 pontos, e share de 15,1%. A terceira colocada fez 4,5 pontos de média, dois a menos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato