Cartoon Network confirma a segunda temporada de "Fracassinhos" para toda a América Latina

Divulgação

Nos dias 18 e 19 de setembro, o Cartoon Network marcou presença na segunda edição 100% online da Argentina COMIC-CON, que contou com uma convidada para lá de especial: Ana Oly. A ilustradora e criadora de Fracassinhos anunciou em primeira mão que a segunda temporada da série chegará em breve ao Cartoon Network!

A nova temporada da história escrita e desenhada por Ana, que se propõe a rir dos pequenos infortúnios do cotidiano, terá 10 episódios e a protagonista Luli, uma garota otimista e entusiasmada, contará com a voz original da atriz, dançarina e apresentadora argentina, Sofi Morandi.

Fracassinhos é uma produção argentina original do Cartoon Network, que tem como compromisso promover projetos com talentos da região. A história em quadrinhos que começou no Facebook e Instagram em 2016 chega às telinhas para mostrar com seu estilo característico de desenho "atordoado, imperfeito e muito expressivo" aquele lado muito temido da natureza humana: o fracasso.

A série será exibida em todas as plataformas do Cartoon Network para rir em família de como a protagonista enfrenta os contratempos da vida cotidiana (tanto engraçados quanto muitas vezes ridículos), mas ela nunca se angustia ou dar-se por vencida, mantendo seu humor e seguindo em frente... para falhar novamente. Afinal, mesmo que a vida às vezes seja uma sequência de fracassos, o que importa mesmo é a atitude com que a enfrentamos!

A SEGUNDA TEMPORADA DE "FRACASSINHOS" CHEGA EM BREVE AO CARTOON NETWORK DE TODA A AMÉRICA LATINA!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato