''Casamento às Cegas Brasil'', novo reality show da Netflix, estreia em outubro

Divulgação

Há os que recorrem a aplicativos de paquera e redes sociais; há os que preferem formas mais tradicionais de conhecer alguém; e há os que topam participar de um experimento único para encontrar o grande amor de suas vidas: aceitar casar-se com uma pessoa sem sequer vê-la antes! Estes são os solteiros e solteiras de Casamento às Cegas Brasil, versão brasileira do norte-americano Love is Blind. O reality show chega à Netflix no dia 6 de outubro sob a apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos. 

Ao mostrar o jeitinho peculiar do brasileiro de se relacionar amorosamente, Casamento às Cegas Brasil promete emocionar os mais apaixonados e quem ainda não encontrou sua metade da laranja. Realizada pela EndemolShine Brasil, o reality show tem dez episódios, que serão lançados em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.


Mais Brasil na Tela

Casamento às Cegas Brasil é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato