A Culpa é da Carlota recebe o influenciador digital, Gustavo Tubarão, em episódio inédito

Créditos: Cleiby Trevisan

Agora exibido às terças-feiras, o próximo episódio inédito de A Culpa é da Carlota, vai ao ar no dia 14 de setembro, às 22h no Comedy Central. O influenciador digital, Gustavo Tubarão, é o convidado especial do quinteto feminino mais engraçado do canal composto por: Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom,

Gustavo Tubarão, que é mineiro e bomba na internet com vídeos de bom humor sobre a vida na roça, é recebido pelas meninas que querem saber sobre o dia-a-dia no interior, a história do nome "Tubarão" e as gírias mais usadas em Minas. Ele também fala sobre seguidores e dinheiro: "se estivesse rico não estaria andando de Pampa". Gustavo participa do jogo "Fala Mais", onde, em duplas, o objetivo é adivinhar qual palavra sua parceira sorteou, antes que um balão estoure.

No quadro "A Obra e o Artista", as Carlotas veem fotos e precisam explicar o contexto da obra. Em "Tá de Parabéns", elas contam histórias de festas de aniversário. No "Desafio do Batom", Bruna compete contra Carol. E no quadro "Conspiranóias", cada uma delas defende uma conspiração.

Em "AdevogaDadá", Dadá Coelho veste a toga e defende causas dos famosos. Para fechar, em "Vira Vira" elas precisam virar uma dose e, em seguida, também viram uma série de copos.

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição. Além de Gustavo Tubarão, as meninas receberão outros convidados superespeciais, como: Bianca, Gui Leão, Matheus Ceará, Penélope, e Raissa Barbosa.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem