Celso Portiolli recebe novos competidores no 'Show do Milhão - PicPay'

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Novos participantes encaram uma série de perguntas em busca do prêmio máximo no 'Show do Milhão - PicPay' desta semana. No programa desta sexta-feira, 24 de setembro, Celso Portiolli recebe os 12 novos selecionados: Maria (Aquiraz - CE), Paulo (Natal - RN), Pierri (Novo Hamburgo - RS), Marcela (Rio De Janeiro - RJ), Anderson (Manaus - AM), Francisco (Russas - CE), Vitor (Serra - ES), Amanda (Governador Valadares - MG), Altamir (Guarujá - SP), Cristiane (Rio De Janeiro - RJ), Antonio (Governador Dix-Sept Rosado - RN) e Luis (Porto Alegre - RS). Os candidatos contarão ainda com a ajuda dos universitários Edson, Gabriela e Érick, estudantes de Ciências, Gestão de Recursos Humanos e Letras, respectivamente. Quem vai conseguir avançar nas perguntas e levar uma boa quantia para casa?

Como participar
Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

'Show do Milhão - PicPay' vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 23h15.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem