Cinema dos esquecidos é tema da pasta de Escolha dos Editores nesta semana

Divulgação

Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes focados em histórias sobre pessoas tentando reviver memórias. Na plataforma de streaming da Claro será possível assistir, neste dia 24/09, o super lançamento Caminhos da Memória, protagonizado por Hugh Jackman e contando com grande elenco. O filme foi dirigido e escrito por Lisa Joy, uma das cocriadoras de Westworld, série de sucesso da HBO que já está na terceira temporada.

Na pasta, os clientes ainda poderão ver o filme A Origem, sucesso de bilheteria dirigido por Christopher Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas, Dunkirk) e vencedor de 4 Oscars. No longa protagonizado por Leonardo DiCaprio, a memória pode ser algo criado, uma ideia inserida na cabeça dos personagens - tudo isso com muita ação e efeitos especiais. Outro conteúdo de destaque é o thriller Antes de Dormir, um suspense com Nicole Kidman sobre Christine e seu marido, que sofreu um grave acidente e desperta todos os dias sem se lembrar de nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos.

Também estará disponível A Identidade Bourne, filme de ação com Matt Damon que deu origem a uma das trilogias mais conhecidas do cinema mundial atual. O cliente Claro ainda poderá assistir Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original. No longa, Kate Winslet e Jim Carrey interpretam um casal (ou ex-casal, no caso). O personagem de Carrey, Joel, que tenta apagar o romance da memória, mas acaba se arrependendo no meio do procedimento.

O Vingador do Futuro também é um dos filmes escolhidos para a seleção dessa semana, um reboot do filme homônimo da década de 1980. Nessa refilmagem, que conta com Colin Farrell como protagonista, o ambiente de futuro distópico se mantém, contando a história de (outro) protagonista desmemoriado em busca de suas lembranças, forjadas ou reais. Em Os Esquecidos, o usuário encontrará um suspense com toques de terror e sobrenatural que ainda por cima é protagonizado por Julianne Moore no papel de uma mãe que precisa entender se as memorias de seu filho falecido são reais ou imaginárias.

Para fechar a lista, um clássico das comédias românticas contemporâneas: Como Se Fosse a Primeira Vez, protagonizado por Adam Sandler e Drew Barrymore. O longa mostra os esforços de Henry Roth para conquistar a mulher da sua vida, que sofre de perda de memória recente e tem que ser relembrada diariamente da vida e do histórico de ambos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato