CNN Brasil define a data de estreia de 'CNN Business' apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa

Divulgação

A CNN Brasil definiu a data e o horário de exibição do programa CNN Business, apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A revista eletrônica sobre negócios e inovação será levada ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, no canal de notícias e em suas plataformas digitais. A estreia está marcada para o dia 16 de setembro.

Por decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada. Nesta trajetória, o programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020.

Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato